Essa Semana #2


Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!
Não deixe de ler as outras postagens da coluna. Clique aqui!



Vem comigo na minha semana literária...

♥ Leitura do momento:
Férias - Marian Keys

♥ Li essa semana:
Calafrio
Desaparecido para sempre

♥ Resenhei essa semana:
Calafrio

♥ Super Posts:
Novidades Literárias I
Novidades Literárias II

♥ Ultima Compra:
Quem é você Alaska?
A música que mudou a minha vida.
Cidade dos ossos.
A passagem.
Muito mais que uma princesa.

♥ Desejo Comprar Urgentemente:
Longe demais e Como fui esquecer você, ambos de Jeniffer Echols.²

♥ Conversa imaginária com personagem fictício:
nenhuma

♥ Eu falaria para o autor:
Harlan Coben meu filho, você quase deu um nó na minha cabeça!

♥ Estado de Espirito Literário:
Quase parando...

♥ Literary Crush
Sam de Calafrio. Ele é o mais fofo, o mais romântico, o mais carinhoso... Aii

♥ Feito da Semana:
Ficar sem fazer nada, rsrsrsrs

♥ Queria ver no Brasil:
Sundays At Tiffany's - James Patterson²

♥ Im in mood for... (gênero literário do momento):
Tudo... nada

♥Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):
O correio está me sabotando e isto não é legal!

♥Super Quote:

Vezes e vezes seguidas, entretanto, conhecemos a linguagem do amo e o pequeno cemitério ali, com seus nomes melancólicos, e o abismo terrivelmente silencioso no qual os outros caem: vezes e vezes seguidas nós dois andamos juntos sob árvores antigas, nos deitamos vezes e vezes seguidas sobre as flores, face a face com o céu.
Sam- Calafrio

♥ Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):

1 comentários:

  1. sua semana foi ótima.

    Adorei as comprinhas. sou doida para ler A música que mudou a minha vida. ^^
    quero de presente, rsrsrs.

    beijos.

    Lu - http://www.leiturasedevaneios.com.br/

    ResponderExcluir

Participe do blog. Deixe seu comentário!!!
Suas opiniões, ideias e sugestões são muito importantes para mim.
Um xero!

 
Mundo de Papel © Tema base por So Kawaii. Tecnologia do Blogger.