Novidades Literárias

A Editora Novo Conceito anunciou essa semana no twitter o lançamento do novo livro da Emily Giffin: Questões do Coração.

Tessa Russo é mãe de duas crianças e esposa de um renomado cirurgião pediatra. Apesar dos avisos de sua mãe, Tessa recentemente abriu mão de sua carreira pra se focar na família e na busca da felicidade doméstica. Ela parece destinada a viver uma boa vida. Valerie Anderson é advogada e mãe solteira de Charlie que tem apenas 6 anos e nunca conheceu o pai. Depois de muitas decepções, ela desistiu do amor - e até mesmo das amizades - acreditando que é sempre mais seguro não ter muitas expectativas. Embora as duas mulheres vivam no mesmo subúrbio de Boston, elas tem muito pouco em comum além do amor pelos filhos. Mas numa noite, um trágico acidente faz suas vidas se encontrarem de um jeito inesperado. Em uma história alternativa e com vários pontos de vista, Emily Giffin nos emociona com um livro luminoso em que boas pessoas são pegas em circustâncias insustentáveis. Cada um sendo testado de maneiras que nunca pensaram ser possível. E cada um deles descobrindo o que realmente importa.
A capa do livro Hades continuação de Halo de Alexandra Adornetto, foi divulgada. A data de lançamento nos EUA tem previsão para dia 30 de agosto. No Brasil a editora Agir ainda não divulgada a data de lançamento da continuação da série.


O quarto livro da série Beijada po um anjo, que de início era uma trilogia, foi lançado esse mês nos EUA com o título Evercrossed.
A editora Novo Conceito ainda não tem previsão de lançamento para a continuação da série no Brasil.

Um ano se passou desde que o namorado de Ivy, Tristan, morreu. Desde então, ambos seguiram em frente - Tristan para o outro lado da vida e Ivy para o doce e adorável Will. Agora, ela espera somente esquecer o horror do verão passado para traz, deitar na praia, com um copo de limonada e sair com seus amigos.
Mas então, um acidente de carro põe fim a vida de Ivy.
Enquanto ela flutua no além, se deparando com a vida que ela deixou para traz, Tristan a faz retornar a vida com um beijo apaixonado. Ela acorda no hospital, cercado por Will e sua família, mas tudo o que ela consegue pensar é no amor que ela perdeu.
Mas não é apenas as lembranças de Ivy que estão de volta do passado. E dessa vez ela não tem certeza de que o amor pode salvá-la.

Essa semana a editora Rocco divulgou no seu twitter a capa de brasileira de Perfeitas, o terceiro livro da série Pretty Little Liars. O livro sera lançado no dia 09 de abril.


A editora Undeworld anunciou em seu blog que o livro Menina Morta-Viva já está disponível para pré-venda.
A reserva pode ser feita no blog da editora. O livro na pré-venda está custando R$23,00 mais R$6,00 reais de frete. Uma bagatela!
Faça sua reserva aqui.

Era uma vez, eu era uma menininha que desapareceu. Era uma vez, o meu nome não era Alice. Era uma vez, eu não sabia como tinha sorte. Quando Alice tinha dez anos, Ray levou-a de sua família, seus amigos ― a sua vida. Ela aprendeu a desistir de todo o poder, para suportar toda a dor. Ela esperou que o pesadelo acabasse. Alice agora tem quinze e Ray ainda a tem, mas ele fala mais e mais da sua morte. Ele não sabe é o que ela anseia. Ela não sabe que ele tem algo mais assustador do que a morte em mente para ela. Esta é a história de Alice. É uma que você nunca ouviu falar, e que você nunca, jamais esquecerá.

A editora Galera Record divulgou a capa brasileira da coletânea Amores Infernais que está prevista para ser lançada mês que vem. A coletânea de histórias sobrenaturais é assinada por: Melissa Marr, Scott Westerfeld, Gabrielle Zevin, Justine Larbalestier e Laurie Faria Stolarz.


A editora Pandorga que já publicou dois sucessos da autora Jennifer Echols, irá publicar um dos mais apaixonantes livros de YA do EUA: Sing me to sleep da autora Angela Morrison. O livro ainda não tem previsão de lançamento. Assim que houverem mais notícias posto aqui!

1 comentários:

  1. Oie
    Ótimos lançamentos vindo por aí...
    As capas são um mais linda que a outra e agora é só ter o dinheiro para comprar tantos livros que estão por vir.

    Beijos e feliz dia do blogueiro.

    ResponderExcluir

Participe do blog. Deixe seu comentário!!!
Suas opiniões, ideias e sugestões são muito importantes para mim.
Um xero!

 
Mundo de Papel © Tema base por So Kawaii. Tecnologia do Blogger.