Essa Semana #1

Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!
Não deixe de ler as outras postagens da coluna. Clique aqui!



Vem comigo na minha semana literária...

♥ Leitura do momento:
O Último Olimpiano

♥ Li essa semana:
Os Delírios de Consumo de Becky Bloom
A Menina que Brincava com Fogo

♥ Resenhei essa semana:
A Última Música
Os Delírios de Consumo de Becky Bloom

♥ Super Posts:
Nadinha...

♥ Ultima Compra:
Os Delírios de Consumo de Becky Bloom (já resenhado), Calafrio e O Último Olimpiano.
Ganhei Crescendo do meu amor... ele é muito fofo mesmo!

♥ Desejo Comprar Urgentemente:
Longe demais e Como fui esquecer você, ambos de Jeniffer Echols.

♥ Conversa imaginária com personagem fictício:
Lisbeth você é a melhor, ever!

♥ Eu falaria para o autor:
Larsson, você concerteza tinha uma carreira literária maravilhosa pela frente!

♥ Estado de Espirito Literário:
Animadíssima

♥ Literary Crush
Minha paixão não é literária, na verdade eu estou ♥ ♥ pelo Jeon Jin Ho de Personal Taste. Existe alguém mais fofo, lindo, de feições perfeitas...

♥ Feito da Semana:
Ficar sem fazer nada, rsrsrsrs

♥ Queria ver no Brasil:
Sundays At Tiffany's - James Patterson

♥ Im in mood for... (gênero literário do momento):
Aventura e suspense

♥Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):
Nadinha.

♥Super Quote:
Eu sentiria saudades de você mesmo sem ter te conhecido.
Filme Muito Bem Acompanhada

♥ Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):
Ouvi essa música no início da semana e ela grudou como chiclete. Não consigo parar de ouvir. Não encontrei um clipe com áudio melhor. Então é só procurar e ouvir ela numa qualidade melhor e na íntegra.


1 comentários:

  1. Ei Caline,

    Aiai que saudade da Lisbeth rs. Ele teria mesmo uma ótima carreira, ainda não me conformo aff

    bjoo

    ResponderExcluir

Participe do blog. Deixe seu comentário!!!
Suas opiniões, ideias e sugestões são muito importantes para mim.
Um xero!

 
Mundo de Papel © Tema base por So Kawaii. Tecnologia do Blogger.