Quando Te Vejo - Holly Miller


Título Original: The Sight of You
Autor (a): Holly Miller
Data de Publicação: 2021
Número de Páginas: 384
Editora: Harper Collins
Classificação: 


Joel tem medo do futuro. Desde criança, ele sonha com as pessoas que ama, sonhos que sempre se tornam realidade ― sejam eles bons ou ruins. E a única maneira que ele encontra para evitar que essas pessoas se machuquem é nunca se permitir se aproximar de alguém.

Já Callie não consegue superar o passado. Desde a morte de sua melhor amiga, ela se sente perdida e não consegue mais achar dentro de si a pessoa alegre e extrovertida que costumava ser. Quando um encontro inesperado acontece, Joel e Callie acham um no outro tudo aquilo de que precisavam. Até que Joel tem uma visão que põe essa felicidade em xeque.

Emocionante e capaz de partir os corações mais difíceis, Quando te vejo é uma história de amor que questiona a inevitabilidade do destino e mostra que é necessário ter coragem para se abrir para o amor, mesmo que ele não dure para sempre.

 

Sabe aquela sensação de aconchego, de coração quentinho e de calmaria que a gente sente quando ouve uma música legal, assiste um filme apaixonante ou quando lemos um livro incrível? Foi tudo isso que senti lendo Quando te vejo. 

Durante toda leitura meu coração foi acalentado, embalado e tomado por um sentimento tão bom que mesmo eu já tendo enumerado todos esse adjetivos parece que ainda não consegui encontrar as palavras certas para expressar como essa história me tocou. O amor de Joel e Callie vai aquecer seu coração, mas não se enganem, seu coração também será partido. 

A capa do livro dá algumas pistas do que encontraremos e como tudo irá se desenrolar, mas eu sou uma pessoa esperançosa e página após página acreditei que uma solução milagrosa apareceria. Porque não seria justo que uma história de amor tão linda quanto a de Joel e Callie não tivesse um final feliz. 

A forma como Joel e Callie se conheceram, se aproximaram e se envolveram foi daquele jeitinho que eu amo. Eles foram entrando na vida um do outro aos poucos, sem pressa, com muito respeito, carinho e cuidado. 

Joel era um príncipe e foi impossível não se apaixonar pelo seu jeito calmo, doce e prestativo. Ele foi um companheiro e um dos maiores incentivadores dos sonhos de Callie. Eu entendi cada uma das decisões que ele tomou. Nem consigo imaginar o peso que era carregar toda responsabilidade de saber o futuro das pessoas que ele amava. 

Quanto a Callie, como eu torci por ela. Uma garota de coração generoso e cheio de amor para dar. Ela mereceu cada conquista e cada momento de felicidade. Eu também entendi a decisão que ela tomou, não acho que teria agido diferente. Tudo que ela queria era viver, amar e ser feliz. Sem medos, sem prazos e sem limites. E ela conseguiu tudo isso e foi lindo acompanhar. 

Durante muitos momentos senti meus olhos marejados e aquele nó na garganta, mas não chorei. "Será que eu sou tão durona assim?", pensei. Estava enganada. Quando tudo acabou, quando eu virei a última página e deixei os sentimentos, as palavras e todos os acontecimentos se assentaram em meu coração, quando eu revisitei mentalmente toda a história e fui lembrando de cada coisa que eu li, as lágrimas vieram com tudo e eu me permiti chorar por essa história de amor tão linda. 

Se eu tivesse que definir Quando te vejo em uma palavra seria DOCE. Acompanhar essa história foi um presente e vou levá-la para sempre em meu coração.

0 comentários:

Postar um comentário

Participe do blog. Deixe seu comentário!!!
Suas opiniões, ideias e sugestões são muito importantes para mim.
Um xero!

 
Mundo de Papel © Tema base por So Kawaii. Tecnologia do Blogger.