A Trilha Sonora da Minha Vida #7 - Don't Let the Sun Go Down on Me (David Archuleta)


A música da vez tem pelo menos uns 35 anos. Don't Let the Sun Go Down on Me, primeiro single do álbum Caribou do cantor Elton John, foi lançada em 1974.
Apesar de amar a músicas do Elton, principalmente as super românticas, não é pela interpretação dele que a música está no post hoje.

Tenho vasculhado muito a internet em busca de cantores diferentes e músicas legais e foi garimpando na net que encontrei a apresentação de David Archuleta no American Idol 7. Na final onde ele enfrentou David Cook, que venceu o programa, Archuleta interpretou essa música de forma tão emocionante que me deixa arrepiada cada vez que assisto ao vídeo. Que voz esse garoto tem!

Apesar de não ter ganhado o programa sua voz surpreendeu e encantou tanto que ele foi contratado assim que saiu do programa, e gravou seu primeiro álbum que recebeu seu nome: David Archuleta.
Fuçando mais uma vez pela net, encontrei algumas músicas dele e de verdade, não gostei de nenhuma. Acho que a voz dele não foi aproveitada como deveria. Quem sabe quando ele amadurecer um pouco mais e souber escolher melhor as músicas... apesar de achar que ele não tem muito direito nas escolhas...

Enfim, vamos de Don't Let the Sun Go Down on Me, porque ele arrasou nessa interpretação e vale a pena ouvir, ouvir, ouvir...


2 comentários:

  1. Nossa, o cara tem um vozeirão, mesmo. Eu não o conhecia! Pena q vc não curtiu muito as musicas do CD dele...

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Oi Caline, para mim, está é uma da melhores músicas de todos os tempos. Você conhece a versão com a Claudia Ohana?
    Beijos

    ResponderExcluir

Participe do blog. Deixe seu comentário!!!
Suas opiniões, ideias e sugestões são muito importantes para mim.
Um xero!

 
Mundo de Papel © Tema base por So Kawaii. Tecnologia do Blogger.