Pare e Leia! Top Top: melhores séries de 2010


2010 está quase no fim e esse foi uma ano de muitas mudanças, finais e começos.
Para fechar o ano com chave de ouro eu resolvi fazer uma retrospectiva das melhores séries, dos melhores filmes e dos melhores livros de 2010.

Para começar vou listar as séries que conquistaram o meu coração em 2010 e que agora tornaram-se meu novo vício.

The Big Bang Teory é uma das séries mais vistas da TV americana. A série que mostra o dia-a-dia de quatro amigos geeks e uma vizinha loira pra lá de burra é muito engraçada. O melhor é que a comédia contida na série não é idiota ou vulgar, são tiradas inteligente e pra lá de interessantes. Cada episódio tem menos de 30 min. que passam sem você nem perceber.Vale muito a pena conferir as trapalhadas desses caras que são PHDs em tecnologia, mas uma vergonha total no quesito mulheres.

Cotação IMDB



Dexter é um cara inteligente, sedutor e o serial killer de maior sucesso na TV atualmente. Foi só assistir ao primeiro episódio que o encantamento por toda a trama intrincada da série me conquistou. Apesar de ter dando um pause eu continuo fã da série e completamente intrigada com minhas opiniões em relação a ele. Isso porque mesmo Dexter sendo um assassino eu não consigo torcer para que as coisas deêm errado com ele e que todos principalmente sua irmã descubra quem ele é realmente.

Cotação IMDB



Pretty Little Liars. Não é preciso falar muito sobre essa série por aqui, afinal ela é baseada em uma série de livros que já tem o seu primeiro volume lançado aqui no Brasil pela Rocco. Como acredito que a maioria dos meus leitores são apaixonados por livros e seus afins, concerteza já devem ter ouvido falar do livro Maldosas e da série que surgiu apartir dele. Para aqueles que nunca ouviram falar só tenho uma coisa a dizer: assistam. Romance, mistério, traição e perigo rondam essa série que ainda está na primeira temporada e já é um sucesso.

Cotação IMDB


E em primeiro lugar a melhor descoberta para mim em 2010: Chuck. Eu sei que para muitos ela parece meio boba e sem sentido, mas Chuck, suas aventuras e seus amigos nada convencionais, conquistaram meu coração completamente. Eu tenho uma queda assumida por nerds, não é a toa que eu namoro com um, e isso tornou tudo mais interessante e divertido. A série está na quarta temporada e talvez seja a última, mas sinceramente... eu ainda não estou pronta para me despedir dela. Divirtam-se, emocionem-se, encantem-se e apaixonem-se por e com Chuck.

Cotação IMDB

3 comentários:

  1. Oh céus rsrs,
    destas eu só sigo Dexter, apesar que ainda não vi a temporada nova :P
    Pretty Little Liars eu não baixei ainda pq quero ler Maldosas primiero.

    bjoo

    ResponderExcluir
  2. Não acompanho as duas últimas.
    Adooooooooro TBBT e Dexter!
    No meu top também entraria Being Erica e Glee.

    Beijos,
    Dri Ornellas
    http://a-menina-do-fim-da-rua.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adoro PLL :D só faltou na sua lista Vampire Diaries!

    beijos

    ResponderExcluir

Participe do blog. Deixe seu comentário!!!
Suas opiniões, ideias e sugestões são muito importantes para mim.
Um xero!

 
Mundo de Papel © Tema base por So Kawaii. Tecnologia do Blogger.