Passaporte para o amor - Anne Mather... e Selinhos!!!!


"Cuidado Caroline, você está brincando com fogo. Para um homem rico como Adam Steinbeck, as mulheres não passam de brinquedos. E você está caindo direitinho na armadilha. Além disso, é impossível que um homem charmoso como ele não seja casado e com um bando de filhos" - diziam as amigas de Caroline, preocupadas com seu envolvimento cada vez mais íntimo com o poderoso chefão da empresa onde trabalhava. Porém Adam não era casado, mas viúvo e pai de um rapaz da mesma idade de Caroline e que não hesitou um só momento em mostrar seu interesse por ela."

Ultimamente ando meio preguiçosa tanto para leituras, quanto para escrever as resenhas. Mas resolvi colocar a preguiça de lado e pôr as resenhas em dia.
Como eu já havia falando em um post anterior, eu descobri na biblioteca daqui um verdadeiro paraíso para a viciadas em romance de banca tip
o: Júlia, Sabrina, Bianca...etc. Não sou tão aficionada por esse tipo de leitura, mas de vez em quando é sempre bom pra distrair e as vezes é possível encontrar realmente uma boa história que te deixa sonhando vários dias depois de ter terminado a leitura.
Fazia tempo que eu não lia um romance histórico por isso escolhi esse livro. Achei que ia adentrar o univ
erso do século XVIII ou coisa parecida. Mas qual não foi minha surpresa quando ao ler a nota da editora na segunda página, descobri que na verdade a frase "Edição Histórica" escrita na capa se referia ao fato de que esse foi o Sabrina NÚMERO 1, lançado em 1979. Nossa, fiquei tão empolgada,tão empolgada, afinal estava nas mãos o um dos livro que iniciou o vício de muitas mulheres nos romances de banca.
Talvez por ter começado a ler co
m tanta expectativa, o livro não chegou a ser tão bom quanto achei que seria, afinal já que foi o primeiro a ser lançado, a história tinha que ser MUITO boa pra conseguir cativar o público. Mas apesar dos pesares foi uma leitura agradável e bastante distrativa (será que essa palavra existe??? kkkkkkkk), não o considerei tãaaaaaaaao bom pelos motivos que eu já comentei aqui em relação a livro pequeno, poucas páginas, etc....
Como estou tendo
acesso a vários romances de banca lá na biblioteca, tenho lido uns bem antigos e também reparei que eles são bastante comportadinhos em relação aos atuais, que el alguns casos chegam a ser extremamente HOT!!!

Não vou falar sobre o livro em si para que vocês tenham curiosidade em ler. É uma experiência interessante ver como as histórias eram quando tudo começou.
Então, Boa Leitura!!!!






Aproveitando esse post, vou postar também um selinho LINDO que ganhei da Dani do Espaço do Leitor. Aliás, ela é super fofa e sempre me presenteia com selinhos super fofos. Esse foi um selinho que ela mesma fez e eu fui uma das escolhidas para ganhá-lo logo de início. Fiquei super feliz!!! Obrigado.

Regrinhas:
1) Postar o selinho no seu blog e indicar quem lhe deu o presente.


2) Qual o seu livro favorito?
O pecado de cada um - Margareth Chittenden

3) Oferecer o selinho para no mínimo 5 blogs.


1.Chuva de Livros
2. Coisas Minhas

3. Leitura nossa de cada dia...

4. Livros de Bia

5. Direto da biblioteca

1 comentários:

  1. Ah, os primeiros romances erma bem diferentes dos de hoje, mesmo.. ;)

    Obrigada pelo selinho ;)

    Bjs

    ResponderExcluir

Participe do blog. Deixe seu comentário!!!
Suas opiniões, ideias e sugestões são muito importantes para mim.
Um xero!

 
Mundo de Papel © Tema base por So Kawaii. Tecnologia do Blogger.