Sessão Pipoca - Muito bem acompanhada (2005)

Título Original: The Wedding Date - 2005

Kat Ellis (Debra Messing) volta à casa dos seus pais, em Londres, para o casamento da irmã. Com medo de encarar um encontro com o ex-noivo, que lhe deu um fora dois anos antes, ela contrata o acompanhante Nick (Dermot Mulroney) para fingir ser seu namorado.

Para quem gosta de comédias românticas é uma ótima dica. O filme é leve, super fofo, engraçado, lindo e é claro muito romântico!!!
Sem falar que Nick Mercer (Dermot Mulroney) dá uma show de charme e sensualidade, rsrsrsrsrs, ou seja, Kat Ellis (Debra Messing) está literalmente muito bem acompanhada.
As falas do personagem são uma aula de conquista e levantam o ego de qualquer mulher. Uma das cenas mais maravilhosas e que me fez e faz suspirar uma, duas, três... n vezes, é quando ele encosta Kat Ellis (Debra Messing) no carro e diz: "Feche os olhos. Está segura pode relaxar. Eu não vou beijar você. (...) Esqueça o passado, esqueça a dor. Só pense... na mulher incrível que você é." Suspiros, suspiros, suspiros...

P.S.: Se puderem assistam ao filme legendado, a voz de Dermot Mulroney é bem mai sexy em inglês, principalmente no trecho que eu citei acima e quando ele canta Air Supply.


3 comentários:

  1. Oiê!
    Esse filme é tudooo! Já assisti umas 5 vezes. Não canço dele. Eu quero um Michê TDB desse p/ mim.kkk
    BJs

    ResponderExcluir
  2. Ai, que delícia! já anotei a dica!

    ResponderExcluir
  3. hum, fiquei louca pra assistir, principalmente com esse ator que é mega sexy...

    Mas vim aki pra te avisar que tem selinho no meu blog.

    beijão

    http://espaco-do-leitor.blogspot.com/2010/05/selinho.html

    ResponderExcluir

Participe do blog. Deixe seu comentário!!!
Suas opiniões, ideias e sugestões são muito importantes para mim.
Um xero!

 
Mundo de Papel © Tema base por So Kawaii. Tecnologia do Blogger.