Mais selinhos... Mais carinhos!!!!!

Esses dias me bateu uma preguiça sem tamanho. Estou com preguiça de ler e sem criatividade para escrever. Estou precisando de um livro daqueles que me deixe pensando nele o dia todo, louca de vontade de saber o fim!!! Alguém, por gentileza poderia me recomendar uma leitura VICIANTE?????kkkkkkk. Tô precisando de verdade.

Bom, mas falando de coisas boas, ganhei selinhos de blogs lindos, escritos por pessoas maravilhosas!!!!


Esse selinho veio da Dani, do blog Espaço do Leitor. Dani, muito obrigado!!!!!

Regrinhas: 1. Oferecer o selinho para 10 blogs.
Gente, a regra são para 10 blogs, mas uma grande parte dos blogs que eu acompanho já tem. Se existir algum que eu não citei aqui e que não tenha o selinho, sinta-se a vontade para pegá-lo.

Coisas Minhas
Tudo de romances
Romances: rosas e espinhos Direto da biblioteca
Romance na estante
Parte de mim...

2. Avisar os indicados. 3. Dizer o que achou do selo: É super fofo!!! Adorei...

4. A pessoa que receber o selinho deve deixar um recadinho no blog de quem a indicou.




Esse selinho foi indicado pela Fernanda do blog Coisas Minhas. Adoro!!!!!

Regrinhas:
1. Escrever uma lista com oito características minhas.
Sensível, Carinhosa, Amiga, Sincera ( até demais!!), Teimosa, Esforçada, Anciosa, Divertida

2. Convidar oito blogueiros para receber o selinho.
Espaço do leitor, Parte de mim..., Livros da Bia, Livros com coração..., Romance na estante, Tudo de romance, Chuva de livros, Cantinho da Leitura

3. Comentar no blog de quem deu o selo.

4. Comentar nos blogs que vão receber o selinho.

Então é isso. Adorei os selinhos. São super lindos e fofos.
Aguardo opiniões de bons livros para me animar na leitura!!!!

Um xero...

8 comentários:

  1. olá, obrigado pelo selinho. Já aproveitando vou te dar umas dicas de livros. Acabei de ler Os delirios de consumo de Becky Bloom, não sei se vc já leu, mas é um livro bem leve e divertido. Agora se vc quer um livro pra ficar pensando nele o resto do dia recomendo Danielle Steel, é certeza de lágrimas, mas vc fica com eles na cabeça. Espero ter ajudado...hehe
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela indicação! Eu não tenho esse ainda... depois vou postar :)

    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Ola e Boas Festas
    Obrigada pelo selinho. O seu cantinho esta muito lindo, vou voltar ca, sem duvida. Beijinho

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu blog, muito gracioso, já estou te seguindo!

    bjux e boa sorte sempre

    ResponderExcluir
  5. Olá!!!
    Leitura viciante??
    Lá vai:
    O Físico, de Noah Gordon.
    Os Catadores de Conchas, de Rosamunde Pilcher,
    O Paciente 46, de Dennis Lehane...
    Bjs:)

    ResponderExcluir
  6. Dani, Alexandra, obrigado pelas dicas, eu sabia que poderia contar com vocês pra dar um empurrãozinho na minha leitura que anda bem devagar.

    Um xero.

    ResponderExcluir
  7. olá, ficou lindo seu blog de cara nova.
    Tem mais selinho pra vc no meu blog.
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Muito obrigada pelo celinho, coloquei lá na parte de selinhos do blog.

    http://tudoderomances.blogspot.com/

    Bjs

    ResponderExcluir

Participe do blog. Deixe seu comentário!!!
Suas opiniões, ideias e sugestões são muito importantes para mim.
Um xero!

 
Mundo de Papel © Tema base por So Kawaii. Tecnologia do Blogger.