TAG: Skoob - Minha Estante Virtual


Não curto muito responder Tags e Memes porque eles ficam bem mais legais em vídeo e eu sou péssima com câmeras, mas achei essa Tag bem interessante e resolvi postar. A ideia de falar sobre os livros que estão na nossa estante virtual foi da Samantha Rabelo do blog Livros com Resenhas.

1-Quantos livros lidos você tem na sua aba LIDO no skoob?
233, mas o número real é bem maior. Na época do ensino médio li muitos clássicos nacionais, mas não adicionei eles a minha estante do Skoob por preguiça. Além disso tem também os livros paradidáticos que eu não me lembro.

2-Qual livro você está lendo?
A Vez Da Minha Vida - Cecelia Ahern

3-Quantos livros tem na sua aba VAI LER?
325

4-Você está relendo algum livro? Qual é?
Estou louca para reler Química Perfeita, mas tenho tantos livros ainda não lidos que prefiro das prioridade a eles. 

5-Quantos livros você já abandonou? Quais são eles?
8 livros. 
Filhos de Éden - a história é interessante e tudo mais, mas eu fiquei esperando por aquele momento em que o livro fisga nossa atenção eele não veio mesmo quando a leitura já estava na metade. Não tive mais ânimo pra ler e larguei.
Um Crença Silenciosa em Anjos - Não sabia o que esperar do livro quando solicitei a troca pelo Skoob Plus, só posso dizer que me arrependi e muito. Apesar do livro ter um mistério bem interessante, a narrativa é arrastada e desanimadora.
Sob Mil Disfarces
Em Algum Lugar do Passado
A Passagem - Eu sei que todo mundo amou esse livro e eu também gostei muito dele, mas o livro é enorme e muitas coisas podiam ser descartadas tornando a leitura menos cansativa em algumas partes. Já tentei terminar 4 vezes e ainda não desisti. Espero qu da próxima vez que me sentir inspirada consiga ir até o final.
Um Amor de Detetive
O Amor nos Tempos de Cólera
Souvenir - Cheguei bem perto de terminar, mas esse foi um dos livros mais dramáticos e tristes que eu já li até hoje. Fiquei arrasada e não consegui terminar.

6-Quantas resenhas você tem cadastradas no skoob?
10

7-Quantos livros avaliados você tem na sua lista?
145

8-Na aba FAVORITOS, quantos livros você tem registrados? Cite alguns.
17
Química Perfeita - Meu queridinho por toda vida.
O Vale das Bonecas - Esse livro é incrível e apesar de ser bem antigo tem uma temática bem atual: o uso de drogas no Show Business.
Uma Carta de Amor - Para mim é de longe o melhor livro do Nicholas. Não costumo chorar lendo, mas esse foi uma das exceções.
Bússola de Ouro - Comprei esse livro para o meu primo e ele odiou. Peguei para lê-lo sem nenhuma pretensão e fiquei completamente fascinada pelo mundo criado pelo Philip Pullman.

9-Quantos livros você tem na aba TENHO?
137

10-Quantos livros você tem nos DESEJADOS?
Apenas 21, rsrsrs. 

11-Quantos livros emprestados no momento? Quais?
Nenhum

12-Você quer trocar algum livro? Quais são?
Sim. Belissima, minha primeira decepção com a Nora Roberts. A Balconista, que eu nunca consegui terminar de ler porque a protagonista é uma chata acomodada. Acima de qualquer suspeita. Entre o amor e a razão, que eu comprei por engano. O caso das rosas fatais. Confissões de uma ex. Marley e eu.

13-Na aba META, quantos livros você tem marcados? Cumpriu essa meta?
84, já consegui ler 50. Não estou tão longe de conseguir.

14-Qual é o número no teu paginômetro?
75.518

15-Qual o link do teu perfil do Skoob?
http://www.skoob.com.br/usuario/26284

1 comentários:

  1. Acho essa tag super legal e não se preocupe que ficou super interessante, mesmo não sendo em vídeo. 233 livros e muita coisa perto da minha estante, pois reli muito os livros que amo e acabei não lendo tantos outros assim, como leio agora.

    Super beijo. Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir

Participe do blog... Deixe seu comentário!!!
Sua opiniões, idéias, sugestões... são muito importantes para mim.
Um xero!
P.S: Comentários anônimos não serão aceitos!!!

 
Mundo de Papel © Tema base por So Kawaii. Tecnologia do Blogger.