Na Minha Caixa de Correio (#1)


Na minha caixa de correio é um meme semanal criado pela Kristin do The Story Siren. Esse é um espaço onde eu irei mostrar para vocês todos os livros e mimos que eu ganhei ou comprei.
Esse meme é postado semanalmente, mas como o meu volume de compras não é tão grande assim, postarei de acordo com o que for chegando para mim.

Quem é você Alasca? (John Green) - Quem me segue pelo twitter deve ter acompanhado minha irritação com os correios pela demora na entrega do livro. Um livro que geralmente leva de três a cinco dias para chegar, demorou mais de quinze, ou seja, irritação no mais alto grau. Comprei esse livro mais por curiosidade, pelo fato das pessoas sempre falarem tão bem dele no skoob, nos blogs e etc., mas nem a capa, nem a sinopse me atrairam. Será que eu vou me arrepender???

O oposto do amor (Julie Buxbaum) - Eu li sobre esse livro no blog da Lili e achei a resenha sobre o livro bem legal. No skoob a cotação e os comentários sobre ele também são muito bons, então resolvi apostar em algo bem diferente do mundo literário sobrenatural que reina hoje em minhas leituras. O livro está novíssimo, maravilhoso e custou só R$15,00 na Estante Virtual (adoro comprar lá).

E por último mas não menos importante, recebi esse dois marcadores da Nanda do Viagem Literária. Os marcadores foram um presentinho surpresa, a Nanda não avisou a ninguém que enviaria eles para os leitores do blog. Junto dos marcadores veio uma cartinha super fofa. Adorei tudo!

Então é isso. Até o próximo Na Minha Caixa de Correio.

4 comentários:

  1. Oie
    Eu recebi os marcadores da Nanda também, são fofos não?
    E estou morrendo de vontade de ler Quem é você Alasca, vou ficar acompanhando o blog para descobrir sua opinião.

    Beijos e boas leituras!

    ResponderExcluir
  2. Yay, livros e coisinhas novas são sempre bem vindos! ;)

    ResponderExcluir
  3. adorei os livros, nunca tinha visto nada sobre O OPOSTO DO AMOR, vou procurar informações no skoob.
    Valeu a dica. ^^

    beijos.

    ResponderExcluir
  4. Eu quero tantoo "Quem é você, Alasca?". Pareceee ser tão lindo e legal e eu preciso dele, hahaha.
    Super aquisição!

    beeeijos
    Jéssica

    ResponderExcluir

Participe do blog. Deixe seu comentário!!!
Suas opiniões, ideias e sugestões são muito importantes para mim.
Um xero!

 
Mundo de Papel © Tema base por So Kawaii. Tecnologia do Blogger.