Brincadeira de Tag!

Recebi essa tag da Carol do blog Cantinho da Carolina. A brincadeira foi criada pela Vivianne Fair do blog Recanto da Chefa.

Vamos as regras:

1- Você coloca a foto de tagged no post (pode ser essa do Zack que fiz, já que eu comecei a brincadeira! XD)

2- Falar 10 ou mais coisas sobre você (qualquer coisa), 5 ou mais manias (esquisitices) suas, 5 ou mais coisas que te irritam, 5 ou mais coisas que você adora, 5 hobbies seus; 5 coisas que ninguém sabe sobre você; seu maior sonho; seu maior medo; as coisas mais importantes na vida pra você. OBVIAMENTE você não precisa escrever tudo; pode omitir algumas perguntas ou não responder. É uma brincadeira, não uma visita ao psi
cólogo! XD

3- Você 'taggeia' mais 5 pessoas para participarem da brincadeira! =D


10 ou mais coisas sobre mim:


Sou bióloga por falta de opção, não que eu desteste... é só que eu queria ser bibliotecária, publicitária, ou seja, coisas que não tem nada a ver.

Eu nunca esqueço nada que fazem a mim e na primeira oportunidade eu passo na cara e sinto um prazer enorme em fazer isso.

Sou aparentemente antipática, mas depois que me conhecem as pessoas me adoram.

Adoro fazer as outras pessoas sorrirem.

Adoro dar conselhos mas não sou tão receptiva a recebê-los.

Não tenho papas na língua e ainda não descobri se isso é bom ou ruim... o que eu sei é que muitas pessoas já falaram o que queriam e ouviram o que não queriam da minha boca.

Falo muito, DEMAIS, rsrsrsrs!

Não sou uma exímia cozinheira, mas se eu pegar uma receita a coisa se desenrola muito bem obrigado!

Na maioria das vezes eu demoro mais de um dia pra conseguir escrever um post decente pro blog e isso me irrita muito!

Não gosto de banho de mar, meu cabelo fica duro, a pele fica ressecada e os olhos vermelhos (coisa de menina fresca mesmo).

5 ou mais manias minhas:

Roer a unha quando estou muito nervosa.

Eu falo sozinha, muito mesmo.

Eu sou um hiperlink humano. Saio fazendo ligações entre as coisas até chegar exatamente onde eu queria desde o início.

As vezes eu falo um poquinho mais alto que o normal, rsrsrsrs.

Comer Doritos quando estou lendo. Isso geralmente só acontece mesmo, quando eu leio a sinopse e acho que a história vai ser legal, ou seja, só leio comendo Doritos se o livro for bom!

Balançar os pés antes de dormir.

5 ou mais coisas que me irritam:

Quando alguém começa a falar algo e não termina.

Quando pedem pra que eu fale baixo.

Pessoas invejosas e de baixo nível.

Falsidade.

Quando alguém se acha a dona da razão e mesmo depois de provado que ela está errada, continua insistindo.

5 ou mais coisas que eu adora:

Sair pra comer.

Ganhar presentes, de preferência livros.

Me divertir com meu namorado.

Viajar.

Frio.

Adoro os anos 80. Músicas, filmes, o estilo...

Comprar sapato.

5 Hobbies meus:

Ler.

Ouvir música.

Ficar vagueando pela net.

Procurar músicas e filmes legais na net.

5 coisas que ninguém sabe sobre mim:

Eu tenho pânico de locais fechados ou com muitas pessoas.

Tenho medo de não conseguir ser bem sucedida profissionalmente e ser dependente pro resto da vida.

Eu sou muito apegada a coisas materias. Detesto emprestar livros, dvds, ou qualquer outra coisa minha pra quem quer que seja, a não ser que eu já tenha uma confiança estabelecida.

Eu guardava todos os adesivos que vinham nos meu cadernos da escola e nunca usei pra nada. Depois de uma faxina que minha m

Meu maior sonho:

Ser bem sucedida no amor e no trabalho.

Meu maior medo:

Perder as pessoas que amo.

A coisa mais importante para mim:

Minha família.

Taggear mais cinco pessoas:

Várias pessoas já participaram dessa brincadeira, portanto não vou indicar ninguém. Quem quiser pode ficar a vontade e pegar aqui.

7 comentários:

  1. Gostei do post! legal saber mais sobre vc... Tbm sou fã dos anos 80! E 70 tbm! ;)

    Bjoos

    ResponderExcluir
  2. adorei o meme, é muito bom conhecer um pouco mais de você. ^^
    eu também falo sozinha, muito mesmo. kkk, acho que isso é normal, hauhauaha.
    beijos. ^^

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro esses memes!! É tão legal conhecer um pouco mais dos blogueiros \o/
    beijoos
    Livros e blablabla

    ResponderExcluir
  4. Adoro memes! É tão legal para conhecer a galera LOL Também falo sozinha, ainda bem que meus pais acostumaram .-.

    Sim, Patch é o que dá vida a Hush Hush!

    Beijos!
    www.carolespilotro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Caline!!!
    Huhuhuh, essa brincadeira achei interessante: acabei conhecendo bem melhor algumas blogueiras e isso é bacana, né??
    Desculpe ser intrometida, mas já sendo (caham): por que fez biologia então, se queria outra coisa?
    Eu sou formada em Turismo e apesar de atualmente não exercer a profissão, eu queria isso desde quando estava no primeiro ano do ensino médio. Hoje eu me vejo mais na área blogueira! E quem dera se eu recebesse ($) por isso!
    Ô maravilha!!! Hehehehe

    Enfim, eu também odeio falsidade e pessoas mentirosas e infiéis (seja em amizades, na família, em namoros, etc)

    Beijos!
    xoxo

    ResponderExcluir
  6. Ei Caline,

    Legal saber mais sobre vc, não sabia que vc era bióloga ^^ eu sou bibliotecária e as vezes quero ser advogada, em outras historiadora...e publicitária as vezes hauahuahau

    bjoo

    ResponderExcluir
  7. Oi Lu acho qu a maioria das mulheres falam sozinhas, acho que isso é algo genético.


    Oi Jeh eu fiz biologia porque como moro em cidade pequena, as opções de curso superior por aqui é restrita e eu terminei o ensino médio muito nova. Meus pais não me deixaram ir estudar em outro lugar. Então tive que optar o que tinha por aqui que mais me agradava e acabei fazendo biologia mesmo.
    Quem dera eu também recebesse por blogar, adoro fazer isso.

    Nanda voce é o que eu queria pra mim, espero que voce goste da sua escolha apesar de duvidar as vezes.

    ResponderExcluir

Participe do blog... Deixe seu comentário!!!
Sua opiniões, idéias, sugestões... são muito importantes para mim.
Um xero!
P.S: Comentários anônimos não serão aceitos!!!

 
Mundo de Papel © Tema base por So Kawaii. Tecnologia do Blogger.