Afastamento por tempo DETERMINADO!


Olá pessoal, vocês devem ter percebido que o blog está bem parado esses dias sem nenhuma postagem. Na verdade isso de deve ao fato de que eu tenho prioridades mais urgentes no momento que estão tomando todo o meu tempo.
Ler me distrai e mesmo super ocupada eu sempre arranjo um tempinho pra ler pelo menos algumas linhas, o problema é escrever sobre o que eu li, isso demanda mais tempo coisa que eu não ando tendo muito atualmente.

Demorei pra tomar essa decisão e vir aqui falar sobre isso, mas é algo inevitável e que não dá mais pra protelar.
O negócio é o seguinte: esse é o mês em que eu entrego a minha monografia, aquele trabalho de conclusão da graduação e tal. Então, antes do final do mês eu preciso entregar a parte escrita e depois vem a apresentação. Por esse motivo até o dia 01 do mês que vem, ou seja, setembro, o blog ficará sem postagens e eu também não poderei fazer as minhas visitinhas ao blogs que acompanho.
É muito triste pra mim porque eu adoro escrever e ler os comentários maravilhosos que vocês deixam, mas eu tenho que me afastar mesmo.

A melhor parte é que o afastamento tem data para acabar e logo eu estarei de volta a todo vapor.
Um beijo a todos e espero que ainda estejam aqui quando eu voltar.
Bye bye...

1 comentários:

  1. Oi Caline,
    As vezes realmente fica dificil manter o blog atualizado com essa vida corrida de faculdade e trabalho. Mas fique a vontade, que ficaremos esperando pelas suas ótimas resenhas, só não desista do blog viu...hehehe
    Beijão, e boa sorte com a monografia.
    Até

    ResponderExcluir

Participe do blog. Deixe seu comentário!!!
Suas opiniões, ideias e sugestões são muito importantes para mim.
Um xero!

 
Mundo de Papel © Tema base por So Kawaii. Tecnologia do Blogger.