Problemas...

Me digam uma coisa: quem merece em pleno fim de ano, depois de ter vivido um 2009 maravilhoso e enfim ter criado coragem para escrever um blog sobre o seu maior vício (ler é óbvio), não conseguir acessar o domínio blogspot.com?
Pois é estou passando por esse problema. Tá difícil acessar o blogger o que está me dando um desespero sem tamanho. Será que tem alguém com o mesmo problema que eu?
Fuçando pela internet, descobri que a Google jogou a "batata quente" para a empresa Oi Velox ( a que eu uso, infelizmente) que diz não ser resposável pelo não-acesso a páginas da internet.
Não sei de quem é a culpa afinal, o que sei é que o Desafio Literário está chegando e eu estou ficando mais desesperada ainda, estou com um monte de postagens encalhadas e não consigo acessar as páginas dos outros bloggers para fazer as minhas visitinhas. Ou seja, porcaria sem tamanho; raiva descontrolada e tudo mais...
Esse post está sendo escrito em um momento de "veneta" do blogger, que consegui acessar depois de muitas atualizações da página aliado a uma paciência de Jó!
Então o negócio é o seguinte, enquanto o problema não se resolver e uma das empresas se responsabilizar pelo problema e resolvê-lo, eu posso desaparecer por longos períodos de tempo!!!! Nesses períodos podem acreditar que vou estar a beira da morte...
Espero que esse períodos não sejam realmente longos e que o blogger ou a Velox estejam de veneta mais vezes!!!

P.S: Demorei mais de uma hora pra conseguir publicar essa postagem.

0 comentários:

Postar um comentário

Participe do blog. Deixe seu comentário!!!
Suas opiniões, ideias e sugestões são muito importantes para mim.
Um xero!

 
Mundo de Papel © Tema base por So Kawaii. Tecnologia do Blogger.