Sessão Pipoca - Os Delírios de Consumo de Becky Bloom (2008)


Nova York. Rebecca Bloomwood (Isla Fisher) é uma garota que adora fazer compras. Seu grande sonho é um dia trabalhar em sua revista de moda preferida, mas ela no máximo consegue chegar na porta do local. Até que um dia ela consegue emprego como colunista em uma revista de finanças publicada pela mesma editora. Quando enfim seu sonho está prestes a ser realizado, ela faz de tudo para que seu passado não venha à tona.

Final de semana... Nada pra fazer... Nenhum livro...!!!! Então só o que me resta é colocar os filmes em dia.
Escolhi algo leve pra me divertir, me fazer relaxar depois de uma semana que parecia que não ia acabar nunca.
A escolha foi mais do que acertada. O filme é um delícia, super divertido e me rendeu várias gargalhadas.
A mocinha é uma super viciada em compras que deve a Deus e ao mundo, não consegue pagar nem metade das dídidas que tem, mas continua comprando.
Ahhh, e o mocinho é daqueles todo certinho e que ainda por cima em um expert em finanças... ai já viu tudo, né!

Como casal, na minha opinião eles não convenceram muito não. Mas como não era muito voltado para o romântico eu dei um crédito.
Talvez no livro... o casal fique bem melhor e com mais cara de romance. Pelo que eu li nas opiniões do livro por aí, é mais ou menos isso. O que só me deixou com mais vontade ainda de ter todos os livros de da série de "Becky Bloom".

Assistindo ao filme eu quebrei mais uma vez a minha promessa de só assitir filmes adaptados de livros quando lê-los, dá pra ter uma crítica bem melhor.
Mas como eu gostei bastante do filme e tenho uma teoria até agora felizmente comprovada que os livros são bem melhores que suas adaptações, esse livro vai entrar para minha lista de futuras aquisições.

Recomendadissímo.
Então, Bom Filme!


0 comentários:

Postar um comentário

Participe do blog. Deixe seu comentário!!!
Suas opiniões, ideias e sugestões são muito importantes para mim.
Um xero!

 
Mundo de Papel © Tema base por So Kawaii. Tecnologia do Blogger.