Top Qualquer Número: The Voice USA (2015)


Mais um The Voice USA chega ao final e várias "novas" músicas são adicionadas à minha playlist. Como sempre acontece não consegui assistir até o final. Quando aqueles para quem eu torço começam a ser eliminados fico revoltada e largo, geralmente isso acontece no Top 12, mas continuo acompanhando as músicas que os cantores escolhem para suas apresentações.

O meu Top Qualquer Número  não tem uma análise técnica ou algo parecido, são apenas interpretações que eu ouvi e me apaixonei na mesma hora. Então, vamos lá.

Barret Baber - Angel Eyes

Não sou uma grande fã de country. Talvez por isso depois que Barret escolheu Blake e enveredou fortemente por esse caminho eu perdi um pouco a animação por ele, para mim ele tomou um caminho diferente daquele que ele tinha planejado quando se apresentou a primeira vez.
A interpretação de Angel Eyes na Blind teve um toque diferente. Um country misturado com algum outro som que me conquistou na hora e não podia ficar fora do Top afinal foi a primeira música desse The Voice que foi parar na minha playlist.



Evan Mckeel - Dare You to Move

Assim como aconteceu com Barret, Evan me ganhou na Blind, mas não cantando a música da apresentação e sim numa palhinha de Overjoyed (que ele cantou completa nos Playoffs, mas que não ficou tão boa). Todas as apresentações de Evan deveriam estar nesse Top inclusive a de Typical (que ele cantou na Blind), mas Dare You to Move tem um que de especial por causa da música em si. Torci por Evan até a sua saída e por isso larguei o programa, rsrsrsr.


Celeste Betton e Mark Hood - Ain't no mountain high enough

Tenho um carinho tão grande por essa música, o dueto entre Marvin Gaye & Tammi Terrell é lindo de se ver. Celeste e Mark arrasaram nas Batalhas e ela não podia de forma alguma ficar fora desse Top.


Braiden Sunshine - Feeling Good

Não gostei de terem tirado os cachinhos dele - pronto, falei! Na verdade não curti muito a ideia de quererem mudar quem ele era, mas não dá para negar que ele se soltou muito mais, parecia outra pessoa quando subiu no palco e cantou Feeling Good. Mudar a aparência parece ter dado mais confiança e ele simplesmente arrasou. Eu aplaudi de pé e fui correndo colocar a versão dele no meu celular.


Madi Davis - Girls Just Want to Have Fun

Nunca, nem em meus sonhos mais loucos, consegui imaginar alguém cantando Girls Just Want to Have Fun em uma batida mais lenta e eu gostando. Confesso que no início estranhei um pouco, mas essa versão de Madi acabou se tornando uma das minhas apresentações favoritas desse The Voice e se esse Top fosse por ordem de preferência ela estaria entre os três primeiros lugares. EU AMEI, AMEI, AMEI!


Jordan Smith – Somebody To Love

O Jordan foi o grande ganhador desse The Voice e não tinha como ser diferente. Mas confesso que sua voz e suas apresentações não me atraíam até ver Somebody to Love. Fiquei arrepiada a maior parte do tempo. Foi uma apresentação fantástica e para mim a melhor dele no programa.



Jeffrey Austin - Turning Table

Turning Table é linda e muito intensa, mas Jeffrey não deixou nada a desejar e arrasou na apresentação.



E para vocês, quais foram as melhores apresentações?

P.S.: Esse post é inspirado no Top Qualquer Número do blog Apaixonados por Séries.

3 comentários:

  1. Ah, eu também acompanhei essa temporada. Não com tanto afinco, mas o bastante pra saber quem era quem no Top 12 e pra ter meus favoritos. Eu gostava muito da Ivonne Acero, pena que ela saiu! Mas também torcia pra Emily Ann, Korin, Barrett e Jordan. Sendo que a Korin pareceu meio perdida, daí eu não torcia mais tanto. A música que eu amei foi Hold Back The River cantada pelo Blaine, além de gostar de Photograph ainda das Blind Auditions pela Sydney Rhame.

    Clara
    @clarabsantos
    clarabeatrizsantos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. A melhor do Jeffrey pra mim foi Dancing On My Own. Pra mim ele ficou competindo de frente com Jordan depois dessa.

    ResponderExcluir
  3. Essa battle da Celeste com o Mark foi sensacional, uma das melhores que eu já vi em 4 temporadas de programa. Mas minha apresentação favorita dessa temporada foi a audição da Ellie. Eu não torcia tanto por alguém desde a Jackie na S05, é uma pena que ela não tenha ido tão longe.

    ResponderExcluir

Participe do blog. Deixe seu comentário!!!
Suas opiniões, ideias e sugestões são muito importantes para mim.
Um xero!

 
Mundo de Papel © Tema base por So Kawaii. Tecnologia do Blogger.