Preciso do Seu Amor (The Sullivans #11) - Bella Andre

Título Original: It Must Be Your Love
Autor (a): Bella Andre
Data de Publicação: 2015
Número de Páginas: 
320
Editora: Novo Conceito
Série: The Sullivans #11
Classificação: 
Livro Cedido em parceria com a Editora Novo Conceito

A bem-sucedida corretora de imóveis de Seattle, Mia Sullivan, não é nada boba... A não ser naquela única semana em que entregou seu coração a um músico sensual, que não lhe deu nada em troca além de dias e noites perfeitas em sua cama. Apesar de ter jurado que nunca mais o veria, ele foi o único homem de quem não conseguiu se esquecer. Um dos roqueiros mais desejados do mundo, Ford Vincent pode ter a mulher que quiser... exceto Mia Sullivan. Agora ele sabe que as milhares de fãs que cantam suas músicas não podem preencher o seu vazio. Só o amor de Mia tem esse poder – então, ele jura fazer tudo o que for preciso para conquistar o coração dela novamente. Depois de um reencontro, uma atração intensa surge entre eles. Será que, finalmente, Mia e Ford irão descobrir um amor forte o suficiente para durar para sempre?

Escrever uma resenha elogiando e indicando uma livro da Bella Andre é algo novo para mim. Não que os livros da autora sejam ruins, é só que depois de um tempo as histórias parecem ser todas iguais e a leitura se torna algo cansativo e um pouco entediante. Tenho todos os livros da autora lançados pela Novo Conceito, mas li apenas os dois primeiros da série Sullivan. Tentei ler o terceiro livro, mas como falei antes parecia a mesma história com personagens diferentes, então resolvi parar. Achei que tinha desistido completamente dos livros da autora até que vi a sinopse de Preciso do Seu Amor.

Como resistir à história de um roqueiro apaixonando que fez besteira no passado e está tentando de tudo para consertar o erro? Não pensei duas vezes antes de solicitar o livro e não me arrependi. Os clichês continuam lá, os padrões dos livros da Bella onde os homens são lindos, fiéis e bem-sucedidos e as mulheres são fortes e apaixonadas, também. Mas dessa vez nada disso me incomodou, mergulhei totalmente na história e nem vi as páginas passarem.

Preciso do Seu Amor me conquistou por ter uma história interessante, onde as coisas não se resumiram apenas a sexo, brigas e reconciliações e por ter um casal com uma química muito legal. Mia Sullivan e Ford Vincent tinham uma história antiga, uma relação que não deu certo. Cinco anos depois Ford percebeu que nunca esqueceu a semana que passou ao lado de Mia e que a queria de volta para sempre. 

Ford foi insistente, mas não de um jeito repugnante ou abusivo. Ele era um conquistador nato, um roqueiro sexy, com alguns problemas familiares que se assustou quando o amor apareceu na sua vida e acabou fazendo besteira. Confesso que no lugar de Mia teria agido da mesma forma, mesmo que as palavras e canções inspiradas de Ford tenham mexido com meu coração diversas vezes. Ele realmente abriu o coração e estava empenhado em consertar os erros do passado. Foi paciente, amoroso, romântico e provou que realmente merecia uma segunda chance.

Mia foi aquele tipo de mocinha impossível de não simpatizar. Ela sofreu com o que Ford fez a ela na primeira vez em que ficaram juntos, por isso demorou bastante a aceitar que ele estava de volta tentando reconquistá-la. Apesar da reação de incredulidade e raiva no primeiro momento, ela acabou dando a ele a chance para tentar outra vez e foi delicioso ver o jogo de sedução, ela tentando fingir que não sentia nada e ele tentando mostrar para o ela o contrário disso.

Temos a participação especial e maravilhosa da incrível família Sullivan. Eles são amorosos, divertidos e sempre estão preocupados uns com os outros. É uma família enorme, mas todo mundo tem tempo para todo mundo, para defender, para amar e  para proteger. Eles tem entre si uma relação linda, aquele tipo de família que todo mundo adoraria fazer parte.

Preciso do Seu Amor foi uma leitura deliciosa, divertida e com uma história bem bacana. É um livro leve e que com certeza os fãs de romance vão amar. Apesar de fazer parte de uma série ler os livros fora de ordem não vai atrapalhar em nada o entendimento da história. 

0 comentários:

Postar um comentário

Participe do blog. Deixe seu comentário!!!
Suas opiniões, ideias e sugestões são muito importantes para mim.
Um xero!

 
Mundo de Papel © Tema base por So Kawaii. Tecnologia do Blogger.