Divulgação - As Verdade Sobre Padecer no Paraíso











Um guia divertido e honesto para a nova mamãe que vai realmente tornar a maternidade mais fácil. Entrevistas com centenas de mães e a experiência pessoal da autora, se reúnem neste livro como diversão e inova com a sua honestidade e humor misturados com estratégias práticas para dar a novas mamães uma noção sobre a experiência, muitas vezes assustadora da maternidade. Através do estilo de conversa, este livro diz para as novas mamães que elas não estão sozinhas e que existem algumas coisas que elas podem tentar fazer para tornar a maternidade um pouco mais controlável e muito mais agradável.

Que mulher nunca ouviu a amiga dizendo que ser mãe é a melhor coisa do mundo ou que em nenhum momento se arrependera de ter tido filhos, com o maior sorriso no rosto?

Pois é, a maioria delas fala sobre os benefícios da maternidade e “esquece” de mencionar as contrações intermináveis, as noites insones ou como o marido nem sempre coopera com as maravilhas da maternidade.

Para desvendar todo este mistério às mães de primeira viagem, a autora Claudine Wolk escreveu Vai ficar mais fácil, um guia falando sobre a experiência inesquecível da maternidade, já que ela não possui apenas um, mas três filhos.

Se você tem uma amiga, parente ou se a sua esposa está passando pela aventura da primeira gravidez, este é o livro que ela precisa.

Com ele, a leitora irá descobrir coisas como:

- As verdades sobre o trabalho de parto e o nascimento;
- A importância da rotina do bebê;
- Os cinco mantras da mãe de primeira viagem – para manter-se sã;
- As mudanças do corpo após o nascimento.

Saiba onde comprar:

Amazon
Apple
Google Play
Iba
Kobo
Livraria Cultura
Livraria Saraiva

1 comentários:

  1. Acho que, além de esclarecedor, esse guia deve ser bem engraçadinho HAHA Bom, ele não me interessa assim, imediatamente, porque eu não quero ser mãe, então...

    Brunna Carolinne - My Favorite Book - @MFBook
    myfavoritebook-mfb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Participe do blog... Deixe seu comentário!!!
Sua opiniões, idéias, sugestões... são muito importantes para mim.
Um xero!
P.S: Comentários anônimos não serão aceitos!!!

 
Mundo de Papel © Tema base por So Kawaii. Tecnologia do Blogger.