Top Qualquer Número - Cadê o final que deveria estar aqui?


Toda fall season corro para os blogs especializados na expectativas das novas séries que serão lançadas. A lista é sempre enorme, mas nem todas conseguem vingar. Algumas séries que eu me tornei espectadora assídua foram canceladas sem ter um final digno e isso é horrível e decepcionante, principalmente porque o último episódio que vai ao ar não tem a intenção de dar um desfecho a história e sim deixar um gancho para a próxima temporada, o que significa dizer que os roteiristas capricham para nos deixar na expectativa do que está por vir.
Resolvi fazer essa lista com algumas séries que eu acompanhava e que foram canceladas abruptamente sem direito a um fina.

The Lying Game


Até agora não consigo me conformar nem entender porquê a série foi cancelada. Diferente de sua irmã Pretty Little Liars, TLG era ágil e não deixava um monte de perguntas no ar temporada após temporada, sem se dignar a responder nenhuma. Não sei se a série era parecida com o livro, o que eu sei é o quanto ela era excelente e mesmo assim a ABC Family decidiu cancelá-la.
O final da segunda temporada foi de ficar de boca aberta, literalmente. Pelo menos eu fiquei e já estava ansiosa e tentando imaginar o que estava por vir, até que a a atriz principal, avisou do cancelamento em seu Twitter. Fiquei arrasada, porque a série não teve um final e tinha tudo para voltar ainda melhor na próxima temporada.

Jane By Design


Não me conformo da série ter terminando e eu não ter visto Jane e Billy juntos como namorados. Jamais acreditei que a amizade dos dois pudesse perdurar sem que pelo menos um deles se apaixonasse. Na verdade estava na cara o quanto Billy gostava dela e ela demorou horrores para perceber que também gostava dele de um jeito que ia além da amizade.
A série era uma fofura e não teve um episódio ruim, pelo menos na minha opinião. Não me conformo dela ter sido cancelada, principalmente com um final daqueles onde a pergunta ficou no ar.

Ringer


Essa série tinha uma temática muito interessante. Duas gêmeas de personalidades completamente diferentes e vidas opostas. Uma rica e outra viciada e testemunha de um assassinato. Quando li a sinopse tive certeza que a série seria um sucesso, mas ela acabou perdendo o ritmo e os pontos da audiência também.
Os roteiristas até tentaram salvá-la e colocaram várias situações dramáticas e emocionantes, muito mistério e suspense. O final teve um ótimo gancho pra temporada seguinte, mas infelizmente a série não teve uma segunda chance e foi cancelada sem ter o final que merecia.

The Secret Circle


Na minha opinião essa série tinha tudo pra dar certo. A temática interessante, os mistérios criados, o tom sombrio quase me convenceram no primeiro episódio. Eu disse quase, porque os atores e o roteiro se mostraram fracos episódio após episódio. Alguns chegavam a dar sono, outros até eram interessantes, mas não conseguiam segurar o ritmo por muito tempo.
Perto do final eles conseguiram melhorar em algumas coisas mas não o suficiente para manter a série no ar por mais uma temporada.

12 comentários:

  1. Oi, Caline!
    Séries que não terminam são traumatizantes... De cabeça só lembro de uma que eu adorava e foi cancelada: Life Unexpected. Já assistiu? Era uma série bem família mesmo, sabe? Muito bonitinha. Cancelaram na segunda temporada e eu quase morri de desgosto *exagerada*. ahsuhas

    Das que você citou, conhecia todas só de nome e via muita gente falando de Jane By Design e muitas mesmo ficaram chateadas com o fim :/

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. Nossa, nem sabia que The Lying Game tinha sido cancelada, eu até comecei a assistir, mas minha lista de séries já estava muito grande e acabei deixando pra depois,mas que péssimo terem feito isso. E quanto a The Secret Circle, no começo até me animei um pouco, mas foi chegando pra metade da temporada eu não aguentei e parei, até hoje enrolo pra assistir o restante hehe.

    ResponderExcluir
  3. Nao sabia que Jane tinha sido cancelada, eu tambem acompanhava.Ringer eu acompanhei os primeiros episodios, mas por fim cansei. Também odeio quando as series que eu acompanho acabam no ar.

    Beijos

    Livros e Café

    ResponderExcluir
  4. Das quatro séries a única que eu nunca assisti e The Lying Game, mas para dizer a verdade o enredo dela nunca chamou minha atenção. Jane by Design e Ringer eu assistia e gostava bastante e fiquei realmente chateada, quando foram canceladas, já The Secret Circle, era muito fraca.

    *bye*

    http://loucaporromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu não assisti nenhum mas séries, mas é um saco mesmo quando a gente ta acompanhando alguma e depois ela é cancelada.
    Bjs
    Amanda Nery
    leituraentreamigas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu evito acompanhar séries atuais exatamente por isso, acho muito chato! Quase sempre assisto a séries que já terminaram :)
    Beijo,
    Nic

    ResponderExcluir
  7. Adorei o nome desse top *---* E tive o mesmo sentimento na maioria dessas séries :/
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bom?
    Passando para deixar um comentário rsrs
    Não assisti nenhuma das séries ,
    mas odeio quando são canceladas !!
    Beijos*-*
    Território das garotas
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oie Caline =)

    Eu tb fiquei arrasada com o cancelamento do TGL ='(
    Acho que a emissora tinha no mínimo gravar um final decente para ela em respeito aos fãs, mas infelizmente isso não vai acontecer ...

    Beijos e um ótimo domingo;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  10. Fiquei completamente triste com The Lying Game. A série tinha muito potencial e simplesmente não recebeu valor. Odiei como as coisas ficaram abertas. :(
    Confesso que com The Secret Circle eu nem fiquei triste, huahauhaa. Não gostava tanto e não suportava a Cassie. Ainda assim, é muita sacanagem não dar um final apropriado.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Dessas a única que eu não vi foi Fringe, as outras são minhas queridinhas e também não conformo no cancelamento, principalmente por TLG, eu adorei a Chando, achei ela uma atriz maravilhosa, e o não beijo entre Billy e Jane me atormenta até hoje!

    Michelle Boyd
    The Little Things

    ResponderExcluir
  12. Não acompanhei nenhuma dessas séries, mas essa é realmente uma das minhas paranóias: me afeiçoar demais a uma série, e ela ser cancelada sem mais nem menos. Nunca passei por isso (até hoje só acompanhei 'Once Upon a Time' e 'The Walking Dead', ambas fime e fortes), mas deve ser horrível! oO'

    Bjs! :*

    http://inescrita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Participe do blog. Deixe seu comentário!!!
Suas opiniões, ideias e sugestões são muito importantes para mim.
Um xero!

 
Mundo de Papel © Tema base por So Kawaii. Tecnologia do Blogger.