Top Qualquer Número - Os Casais Mais Perfeitos da Ficção


Quando decidi escrever esse post foi para falar sobre um casal em especial, mas depois percebi que existem muitos casais na ficção pelos quais eu sou totalmente apaixonada e que ficam tão perfeito juntos e tem uma história de amor tão bonita que merecem estar nesse post também.

Nathan e Halley (Série - One Tree Hill)

Se esse post fosse em ordem de preferência, sem dúvida Haley e Nathan ocupariam as três primeiras posições. Uma só não seria suficiente para um relacionamento tão lindo como o deles.
Não existe casal mais perfeito ou história de amor mais bonita do que a desses dois. Ele era o típico garoto rico, capitão do time de basquete da escola, que ficava com todas as mulheres, com um pai sempre disposto a passar a mão em sua cabeça e resolver todos os problemas em que ele se envolvesse e extremamente irresponsável. Ela era a nerd, nada popular, com uma família enorme e que sempre passou despercebida. Casaram-se ainda no ensino médio e enfrentaram muitas dificuldades, mas o amor que sentiam um pelo outro sempre foi mais forte do que tudo
Que os opostos se atraem isso é algo que já está mais do que comprovado, Halley e Nathan foram atraídos um pelo outro e juntos eles se completaram e as duas metades formaram o inteiro perfeito.
Nathan amadureceu ao lado de Halley e se tornou um homem decente, honesto, íntegro e que sempre prezou em primeiro lugar pela felicidade de sua família. Encontrar um Nathan na vida real???  Não vou dizer que é impossível, mas é tão raro que se isso acontecer com você tenha a certeza que você é uma mulher muito, MUITO sortuda.


 O casal mais perfeito. Always and forever.

Alex e Brittany (Livro - Química Perfeita)

Assim como Haley e Nathan, Brittany e Alex e ilustram muito bem a frase: "Os opostos de atraem". Se existem duas pessoas que são completamente diferentes em tudo, são Alex e Brittany. O bad boy e a patricinha não conseguem se entender, até que eles descobrem que têm mais em comum do que imaginam. 
O relacionamento dos dois é mágico, eles vão se descobrindo e se apaixonando aos poucos e precisam enfrentar muita coisa para ficarem juntos.
Química Perfeita é meu YA favorito e duvido que algum outro consiga ocupar seu lugar. Perfeito, perfeito, perfeito!

Chuck e Sarah (Série - Chuck)

Conheço pouquíssimas pessoas que tenham assistido Chuck. Uma quantidade razoável de telespectadores desistiram da série quando ela perdeu um pouco o ritmo na terceira e quarta temporada, mas eu nunca desisti dela e a maior razão para isso era ver Chuck e Sarah finalmente juntos.
A relação entre eles dois nunca foi o foco da série e eu senti falta de ver um pouco mais de romance entre eles, afinal o tempo inteiro eles estavam lutando contra espiões internacionais, assassinos perigosos e organizações que tentavam destruir os EUA.
Mas sempre que eles estavam juntos eu me derretia toda, rsrs. Tenho uma queda assumida por nerds e não nego que comecei a assistir a série por causa do Chuck. Ele era bem estranho no início, mesmo assim eu sempre achei ele super fofo e uma gracinha. Sarah não conseguiu resistir ao encantos desajeitados do nerd tudo de bom e quando eles final ficaram juntos foi ainda melhor do que eu tinha imaginado.
Ainda não cheguei a conclusão sobre o último episódio da série, só sei que ver Sarah e Chuck juntos na praia onde eles conversaram pela primeira vez me fez chorar desconsoladamente.

Onde tudo começou e onde tudo terminou.

Kat e Nick (Filme - Muito Bem Acompanhada)

O casal mais inusitado de uma das minhas comédias românticas favoritas não podia ficar de fora. Ele é o michê mais famoso de NY, ela quer se vingar por ter sido abandonada. O que parecia ser apenas um relacionamento de negócios acabou indo bem mais longe.
Muito Bem Acompanhada é um filme altamente clichê, mas de um jeito tão delicioso que eu não canso de assistir.
É tão lindo ver Nick se apaixonando e mudando por causa de Kat. Além disso ele esbanja testosterona. O que é aquela cena em que ele encosta ela no carro e fala coisas incríveis em seu ouvido??


O_o. Morri!

Beth e Derek (Livro - Cante Para Eu Dormir)

Esse é um dos livros mais perfeitos que eu li nos últimos tempos. É triste, sensível, delicado e com um romance que enche nosso coração daquela felicidade boba e depois o parte em mil pedaços. Anna era considerada a garota mais feia de todo colégio, seu apelido carinhoso era "Fera", ela sofria bullyng por causa disso desde a infância mas conseguiu superar tudo com a ajuda do seu amigo Scott. Depois de passar por uma transformação e se tornar uma nova garota ela conhece Derek (aqui eu me seguro para não começar a chorar) e os dois vivem um romance perfeito, com direito a declarações de amor de nos fazer suspirar e uma música composta por ele especialmente para Beth.
Derek é tão carinho e romântico que nos deixa a sensação de que homens assim não existem ou são tão raros que devem estar bem escondidinhos.

Jane e Billy (Série - Jane By Design)

Jane e Billy foi o casal que não aconteceu, mas ainda assim entra nessa lista. A série foi cancelada e infelizmente não pudemos ver esse dois juntos como namorados, mas alguém tem dúvidas que eles foram feito um para o outro???
Amigos desde criança eles conheciam todos os segredos um do outro e sempre estavam em perfeita sintonia. Eles não ficaram juntos como todo fã da série esperava que acontecesse, mas o que eles viveram juntos e a amizade verdadeira e sincera entre eles compensou um pouquinho isso. Mas só um pouquinho mesmo!
Ainda não consigo aceitar que eles cancelaram a série sem ao menos dar um final digno aos personagens. O pior é ver tanta série horrível continuar no ar por temporadas e temporadas.



Nathan e Halley são os verdadeiros homenageados desse post. Ele criaram a ideia de que quando existe amor verdadeiro qualquer dificuldade pode ser enfrentada e superada.
Todos os casais citados nesse post (menos Billy e Jane) tiveram que superar as diferenças e enfrentar muitas dificuldades para ficarem juntos, mas como eles conseguiram provar de diferentes formas, pelo amor vale a pena.

E pra vocês, quais são os casais mais perfeitos da ficção?

P.S.: O título desse post foi inspirado em uma coluna do blog Apaixonados por Séries.

6 comentários:

  1. Eu adoro quando a Brooke discursa no casamento deles dizendo que Nathan e Hales são a prova de que o amor existe e tudo pode dar certo, ai é minha série preferida pra sempre <3 Já esses casais literários eu não conheço, mas quero muito ler a Química Perfeita, adoro histórias de bad boy e patricinha, UHAUAHAUA. Já Jane e Billy são minha eterna frustração, eu não acredito até hoje que a série não foi renovada, é tão maravilhosa, e eu ia adorar ver a Jane com ciúmes do Billy, UHAUAHAU. Beijão Caline, adorei o post!!!

    Michelle Boyd
    The Little Things

    ResponderExcluir
  2. Ah, Jane e Billy. Até hoje não me conformo com o cancelamento abrupto da série. =(
    Acho que eles mereciam ter muitos e muitos desencontros para finalmente assumirem esse amor tão antigo. Casal fofo demais esse gente.
    Quantos aos outros casais...
    Gostava muito do Nathan e da Halley, pelo menos na época que acompanhava a série, mas abandonei One Tree Hill e sei que os personagens passaram por mais perrengues do que eu vi. O Chuck e a Sarah acompanhei menos ainda, mas me divertia com esses dois durante os episódios esporádicos de Chuck que eu vi. E bem, não tem como não gostar da Kat e do Nick, sempre que passa o filme eu não resisto e vejo de novo.

    De resto ainda adicionaria a lista:

    - Kat e Patrick de 10 coisas que eu odeio em você. Sério, eles merecem. <3

    - A Fani e o Leo de Fazendo Meu Filme.

    - e o Derfel e a Ceinwyn da melhor trilogia ever escrita sobre o Rei Artur (Bernard Cornwell).

    Adorei a coluna Caline, beijos.

    ResponderExcluir
  3. Olá! Não conhecia nenhum casal mas concordo com a Núbia haha Eu adicionaria a Fani e o Leo de Fazendo meu filme <3

    Beijos,
    http://sonhando-com-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei esse post! Principalmente pq eu amo casais! hahaha
    Uma vez escrevi um post parecido com esse, falando dos casais de séries e livros que mais gosto, caso queria dar uma olhada, segue o link:
    http://www.houseofchick.com/2012/04/casais-preferidos-parte-01.html

    Na minha lista também tem Nathan e Halley de OTH, mas eu nunca assisti a série, só que um amigo meu leu a lista e disse que tinha que ter os dois por lá, então ele mesmo escreveu sobre eles! hahaha
    Sei que todos que assistiram simplesmente amaram a história de amor deles, e se eu tivesse visto, tenho certeza de que iria gostar muito também.

    Eu nunca assisti Chuck, mas grande parte das vezes que alguém fala de casal de séries, Chuck e Sarah estão inclusos na lista, tenho vontade de conhecer a história dos dois ainda.

    Todo mundo que já leu Cante Para Eu Dormir ficou apaixonada pelo casal, né?! Eu ainda não li esse livro, mas já sei que vou amá-los.

    Jane e Billy *-* Sempre torci para os dois ficarem juntos!! Uma pena que a série acabou sem nem um beijinho entre os dois, ou pelo menos uma declaração de amor, porque concordo totalmente que eles foram feitos um para o outro! <3

    Ótimo post! Você me inspirou a escrever um novo post sobre casais! *-*

    Beijos,
    Talitha
    www.houseofchick.com

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto do casal, Nathan e Halley, mas o meu preferido de OTH era Brooke e Lucas;
    Gosto dos casais Kat e Nick e Jane e Billy, apesar de nada de concreto ter acontecido entre eles. Conhecia o casal Chuck e Sarah, apesar de não acompanhar a série. Quero muito ler Química Perfeita, apesar de clichê gosto de casais formados por patricinhas e bad boys.
    Ótimo post!!

    *bye*

    http://loucaporromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Faltou a brooke e o remy do livro REAL

    ResponderExcluir

Participe do blog. Deixe seu comentário!!!
Suas opiniões, ideias e sugestões são muito importantes para mim.
Um xero!

 
Mundo de Papel © Tema base por So Kawaii. Tecnologia do Blogger.