Minha Caixa de Correio #13

Oi 2013, muita gente achou que você não chegaria, que os Maias acertariam na previsão do fim do mundo no dia 21 de dezembro. Muitas pessoas cometeram loucuras por causa disso, mas essa foi mais uma profecia furada - como tantas outras - e você novo ano está chegando cheio de oportunidades, novos começos e espero que muitas realizações.

Esse é o último Minha Caixa de Correio do ano. Minhas últimas compras foram feitas em outubro, mas a Ricardo Eletro demorou tanto pra entregar que eles só chegaram no começo de dezembro, por isso não tive como postar essa coluna em novembro. Confiei na loja por ser muito conhecida e não resisti por causa dos preços convidativos e do frete grátis. Me arrependi demais, fiquei preocupada achando que nunca iria receber. Deixo um conselho pra vocês: não comprem na Ricardo Eletro online.


Os livros da Novo Conceito também demoraram um pouquinho e foram chegando aos pedaços. Resolvi esperar que todos chegassem para poder mostrar tudo de uma vez. Os livros são incríveis, pena que não deu para postar todas as resenhas, mas no começo do ano que vem vou colocar tudo em dia.


Coloquei nesse post também umas comprinhas que fiz no Ebay. Adoro anéis mas é difícil encontrar algum legal por aqui que custe menos de R$ 50,00 então resolvi arriscar. A primeira compra foi furada, demorou mais de dois meses pra que eles fossem entregues e nem todos vieram. Fiquei desanimada, mas resolvi dar uma segunda chance e escolher melhor os vendedores. Me dei super bem. Os anéis chegaram rapidinho e dessa vez vieram todos. Fiquei tão animada que já estou de olho nos próximos.

É importante escolher anéis reguláveis e que não sejam dourados. Opte pelos de plástico, de bronze ou prateado, desse jeito você não corre o risco deles oxidarem. Não coloquei a fotos dos primeiros porque eles oxidaram e eu joguei no lixo e também porque comprei pelo tamanho do meu dedo e eles vieram menores.
Os preços são ótimo e o mais caro não custou mais de R$ de 5,00. Além disso o frete é grátis.

P.S.: Consequi uma troca incrível no Skoob, o livro Menina de Vinte. Ainda não comecei a ler, mas estou super ansiosa pra conseguir um espacinho pra ele.
Comprei na Estante Virtual Soul Love. Antes eu comprava bem mais na Estante, mas eles estão cobrando muito caro no frete e na maioria das vezes não compensa. O livro é bem pequeno mas tem uma história incrível e dolorosa. Recomendo demais.

Então é isso, espero que todos curtam bastante o restino de 2012 e comecem 2013 com muita animação. Até a próxima Minha Caixa de Correio.

3 comentários:

  1. Novo conceito é especial não é, adoro os livros que eles lançam! Adorei a dica da Estante Virtual Soul Love, já anotei, UAHUAHAAUHU!

    http://thelittlethings2you.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, Caline!

    Quanta coisa linda! Eu recebi os da Novo Conceito e já li "Lola e o Garoto da Casa ao Lado" e "Por um momento apenas", que eu amei!

    Adorei os anéis também!

    Beijos,
    Inara - http://www.lerdormircomer.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ei Caline!

    Nunca comprei pela Ricardo Eletro online.
    Obrigada pela dica (de nunca comprar lá).

    MK é muito amor!!!
    Espero que goste de Tem Alguém aí?

    Adorei os anéis *.*
    Oh falta que faz um cartão de crédito internacional.

    Bjins

    ResponderExcluir

Participe do blog. Deixe seu comentário!!!
Suas opiniões, ideias e sugestões são muito importantes para mim.
Um xero!

 
Mundo de Papel © Tema base por So Kawaii. Tecnologia do Blogger.