Top Qualquer Número - Clipes com Histórias que Emocionam


Montar esse post foi mais difícil do que imaginei. Existem muitas músicas lindas, com letras tristes ou que emocionam, mas a maioria dessas músicas ou não tem clipe ou o clipe é bem sem graça com a banda cantando e nada mais.
Desde que assisti o clipe da Kelly Clarkson (foi por causa dele que eu tive a ideia para esse post), comecei a procurar outros clipes que fossem pequenas histórias e que junto com a música conseguissem me emocionar.
A banda que mais tem clipes nesse estilo é Nickelback, só deles eu encontrei 5 e escolhi apenas um porque decidi guardar os outros para posts futuros (espero encontrar mais alguns clipes nesse estilo).
Foi muito prazeroso e principalmente emocionante escrever esse post - chorei bastante reassistindo os clipes - espero que vocês gostem.

Rascal Flatts - What Hurts The Most
Conheci a banda Rascal Flatts por causa da Nayá (já fiz um post sobre isso) e a primeira música que escutei deles foi exatamente essa. Ela me mandou o link do youtube e enquanto ouvia a música e assistia o clipe chorei desconsoladamente.
A música é linda; o clipe é triste, doloroso e me deixa arrepiada todas as vezes que assisto. 



Because, I’m a Girl – Kiss
Os asiáticos sabem como ninguém nos emocionar. Sou fã de doramas embora ultimamente não tenha tido tempo de assisti-los e dificilmente não choro em algum episódio.
Esse clipe é lindo e acho dificil alguém que gosta de vasculhar pela internet ainda não ter assistido. O final me pegou de surpresa e sem dúvida é a parte mais emocionante de todo clipe.



Kelly Clarkson - Because Of You
Foi depois de assistir esse clipe que eu tive a ideia para o post. O clipe foi indicado por um amigo meu, ele me disse: "Caline você já assistiu Because Of You de Kelly Clarkson? Todas as vezes que assisto choro horrores, é tão triste e tão lindo.
Durante as pesquisas para fazer esse post descobri a música foi composta quando ela ainda tinha 16 anos e é autobiográfica. O roteiro do clipe também foi escrito por ela e é baseado em fatos reais da sua infância problemática.



All About Us ft. Owl City  - He us
Histórias de amores que superam todas as dificuldades e obstáculos sempre me emocionam. Esse clipe é lindo e conta exatamente a história de um amor assim. Impossível não se emocionar, principalmente no final.



P!nk - Fuckin' Perfect
Ouvi essa música a primeira vez no VMA e tendo um título desse jamais imaginei que o clipe seria tão incrível e tivesse uma "história" tão linda.
Só quem já sofreu bullying sabe o quanto dói. Algumas pessoas resistem mais do que outras e conseguem passar por cima e esquecer, algumas outras não conseguem superar tão facilmente e levam a marca do preconceito e da falta de respeito pelo resto da vida.
É importante saber superar por mais difícil que pareça ser e lembrar que cada um é especial e único exatamente pelas diferenças.
P.S.: Adoro quando a menininha dá um tapas no garotinho chato, rs.



Nickelback - Lullaby 

Todos os clipes do Nickelback tem uma história para contar e sempre são histórias que emocionam. Foi difícil escolher, mas optei por Lullaby porque além do clipe ser lindo e música ser muito legal, é o trabalho mais recente deles.



O título desse post foi inspirado em uma coluna do blog Apaixonados por Séries.

9 comentários:

  1. Já conhecia os clipes de Kelly Clarkson e de Pink, mas os outros foram novidades para mim.
    Otimo Post!!!
    *bye*

    Louca por Romances

    ResponderExcluir
  2. Amo todas, principalmente Because of you =/
    Beijos

    cocacolaecupcake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa, fazia tanto tempo que eu não escutava essas músicas!!
    Eu nunca tinha ouvido All About Us, adorei, que lindo!

    Por favor, faça mais posts desses. E que lindo eu ter sido mencionada aqui. haha :D

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Wake Me Up When September Ends do Green Day também é um clipe que eu acho que tem uma história linda.

    Desses da sua lista eu gosto muito de Fucking Perfect da Pink :)

    abraços.
    http://oepitafio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

  5. Oi Caline,

    achei o post bem legal e curioso, rsrs.
    Desses clipes só vi o "Kelly Clarkson - Because Of You" e fiquei bem curiosa com os outros, curto clipes com historinhas. ^^
    Vou dar uma vasculhada no youtube, kkk.

    beijos.

    ResponderExcluir
  6. Adoro esse da Pink, e Nickelback foi por muito tempo uma das minha bandas preferidas, assim que ouvi Hero, me apaixonei por eles.

    Muito criativo o post :)

    Beijinhos

    www.chatadoslivross.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Só conheço a da Kelly Clarkson, e o clipe é emocionante, mesmo. Tem um parecido que eu gosto muito, Slow Fade (Casting Crowns). Acho que os cantores/bandas deveriam investir mais nesses clipes com história, né? Os que só têm a pessoa cantando são bem sem graça.

    ResponderExcluir
  8. Because I'm a Girl e Because of You. <3 Esses clipes realmente me emocionam!

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  9. Finalmente saiu o post heim...
    Ficou otimo, verei os outos q n comheço!

    ResponderExcluir

Participe do blog... Deixe seu comentário!!!
Sua opiniões, idéias, sugestões... são muito importantes para mim.
Um xero!
P.S: Comentários anônimos não serão aceitos!!!

 
Mundo de Papel © Tema base por So Kawaii. Tecnologia do Blogger.