TAG: Skoob - Minha Estante Virtual


Não curto muito responder Tags e Memes porque eles ficam bem mais legais em vídeo e eu sou péssima com câmeras, mas achei essa Tag bem interessante e resolvi postar. A ideia de falar sobre os livros que estão na nossa estante virtual foi da Samantha Rabelo do blog Livros com Resenhas.

1-Quantos livros lidos você tem na sua aba LIDO no skoob?
233, mas o número real é bem maior. Na época do ensino médio li muitos clássicos nacionais, mas não adicionei eles a minha estante do Skoob por preguiça. Além disso tem também os livros paradidáticos que eu não me lembro.

2-Qual livro você está lendo?
A Vez Da Minha Vida - Cecelia Ahern

3-Quantos livros tem na sua aba VAI LER?
325

4-Você está relendo algum livro? Qual é?
Estou louca para reler Química Perfeita, mas tenho tantos livros ainda não lidos que prefiro das prioridade a eles. 

5-Quantos livros você já abandonou? Quais são eles?
8 livros. 
Filhos de Éden - a história é interessante e tudo mais, mas eu fiquei esperando por aquele momento em que o livro fisga nossa atenção eele não veio mesmo quando a leitura já estava na metade. Não tive mais ânimo pra ler e larguei.
Um Crença Silenciosa em Anjos - Não sabia o que esperar do livro quando solicitei a troca pelo Skoob Plus, só posso dizer que me arrependi e muito. Apesar do livro ter um mistério bem interessante, a narrativa é arrastada e desanimadora.
Sob Mil Disfarces
Em Algum Lugar do Passado
A Passagem - Eu sei que todo mundo amou esse livro e eu também gostei muito dele, mas o livro é enorme e muitas coisas podiam ser descartadas tornando a leitura menos cansativa em algumas partes. Já tentei terminar 4 vezes e ainda não desisti. Espero qu da próxima vez que me sentir inspirada consiga ir até o final.
Um Amor de Detetive
O Amor nos Tempos de Cólera
Souvenir - Cheguei bem perto de terminar, mas esse foi um dos livros mais dramáticos e tristes que eu já li até hoje. Fiquei arrasada e não consegui terminar.

6-Quantas resenhas você tem cadastradas no skoob?
10

7-Quantos livros avaliados você tem na sua lista?
145

8-Na aba FAVORITOS, quantos livros você tem registrados? Cite alguns.
17
Química Perfeita - Meu queridinho por toda vida.
O Vale das Bonecas - Esse livro é incrível e apesar de ser bem antigo tem uma temática bem atual: o uso de drogas no Show Business.
Uma Carta de Amor - Para mim é de longe o melhor livro do Nicholas. Não costumo chorar lendo, mas esse foi uma das exceções.
Bússola de Ouro - Comprei esse livro para o meu primo e ele odiou. Peguei para lê-lo sem nenhuma pretensão e fiquei completamente fascinada pelo mundo criado pelo Philip Pullman.

9-Quantos livros você tem na aba TENHO?
137

10-Quantos livros você tem nos DESEJADOS?
Apenas 21, rsrsrs. 

11-Quantos livros emprestados no momento? Quais?
Nenhum

12-Você quer trocar algum livro? Quais são?
Sim. Belissima, minha primeira decepção com a Nora Roberts. A Balconista, que eu nunca consegui terminar de ler porque a protagonista é uma chata acomodada. Acima de qualquer suspeita. Entre o amor e a razão, que eu comprei por engano. O caso das rosas fatais. Confissões de uma ex. Marley e eu.

13-Na aba META, quantos livros você tem marcados? Cumpriu essa meta?
84, já consegui ler 50. Não estou tão longe de conseguir.

14-Qual é o número no teu paginômetro?
75.518

15-Qual o link do teu perfil do Skoob?
http://www.skoob.com.br/usuario/26284

1 comentários:

  1. Acho essa tag super legal e não se preocupe que ficou super interessante, mesmo não sendo em vídeo. 233 livros e muita coisa perto da minha estante, pois reli muito os livros que amo e acabei não lendo tantos outros assim, como leio agora.

    Super beijo. Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir

Participe do blog. Deixe seu comentário!!!
Suas opiniões, ideias e sugestões são muito importantes para mim.
Um xero!

 
Mundo de Papel © Tema base por So Kawaii. Tecnologia do Blogger.