Gincana do Dia das Crianças - Desafio das Capas


Bom dia queridos leitores, hoje temos a primeira prova da Gincana do blog. Espero que se divirtam bastante.

Fiquem atentos as regras antes de começarem a enviar as respostas.

- Ser seguidor do blog
- Deixar uma mensagem no post principal das REGRAS da GINCANA (só para quem ainda não deixou) e outra neste post: "No mês das crianças eu me divirto e ainda ganho livros na Gincana do Dia das Crianças do Mundo de Papel em parceria com a Novo Conceito."

Garanta 10 pontos extras:
Twitando a mensagem abaixo você ajuda a divulgar a gincana e ganha 10 pontos extras, é só enviar o twitte e depois colocar o link do twitter no formulário antes de enviar as respostas.

Na Gincana do Dia das Crianças do @mundodepapel em parceria com a @novo_conceito, eu me divirto e ainda ganho livros http://migre.me/b7sZv.

P.S: Exclusivamente para quem não tem twitter - você pode divulgar em qualquer outra rede social para não perder os pontos: facebook, mural do skoob, orkut, google +, no seu blog, etc. Mas lembrem que nesse caso vocês também devem colocar o link de divulgação no formulário.

Abaixo vocês tem 15 capas de livros, todos eles publicados pela Novo Conceito. Use o blog e o site da Editora para pesquisa caso necessário.



Para conseguir visualizar melhor a imagem clique AQUI.

Prestem bastante atenção na numeração da pergunta para preencher o formulário no espaço correto. A resposta deve conter o nome do livro e do autor. Antes de enviar as respostas, confiram se os nomes estão escritos corretamente. Resposta com erros, por mínimos que sejam, serão descartadas. A grafia deve estar correta.

Cada resposta certa vale 10 pontos. Os 3 primeiros a desvendarem as 15 capas corretamente, ganham os pontos extras conforme descrito nas regras.

Depois de completar a prova preencha o formulário AQUI

Boa Sorte!

9 comentários:

  1. "No mês das crianças eu me divirto e ainda ganho livros na Gincana do Dia das Crianças do Mundo de Papel em parceria com a Novo Conceito."

    ResponderExcluir
  2. "No mês das crianças eu me divirto e ainda ganho livros na Gincana do Dia das Crianças do Mundo de Papel em parceria com a Novo Conceito."

    ResponderExcluir
  3. "No mês das crianças eu me divirto e ainda ganho livros na Gincana do Dia das Crianças do Mundo de Papel em parceria com a Novo Conceito."

    ResponderExcluir
  4. Não só vou participar como vou acertar todas!

    No mês das crianças eu me divirto e ainda ganho livros na Gincana do Dia das Crianças do Mundo de Papel em parceria com a Novo Conceito.

    ResponderExcluir
  5. No mês das crianças eu me divirto e ainda ganho livros na Gincana do Dia das Crianças do Mundo de Papel em parceria com a Novo Conceito.

    ResponderExcluir
  6. No mês das crianças eu me divirto e ainda ganho livros na Gincana do Dia das Crianças do Mundo de Papel em parceria com a Novo Conceito

    ResponderExcluir
  7. "No mês das crianças eu me divirto e ainda ganho livros na Gincana do Dia das Crianças do Mundo de Papel em parceria com a Novo Conceito."

    ResponderExcluir
  8. "No mês das crianças eu me divirto e ainda ganho livros na Gincana do Dia das Crianças do Mundo de Papel em parceria com a Novo Conceito."

    ResponderExcluir

Participe do blog. Deixe seu comentário!!!
Suas opiniões, ideias e sugestões são muito importantes para mim.
Um xero!

 
Mundo de Papel © Tema base por So Kawaii. Tecnologia do Blogger.