Minha Caixa de Correio #12

Esse mês a coluna Meu Mundo... não irá ao ar por motivos de força maior (eu quase não postei nada no blog, não visitei outros blogs, não assisti séries ou filmes, enfim... não tem o que eu escrever, rsrsrsrs), por isso hoje eu vou apenas mostrar a vocês o que chegou pra mim.

Esse já é o terceiro mês que eu não compro nenhum livro, nadinha. Estou com a cabeça muito ocupada e quase sem tempo pra ler, então nem lembro de procurar por promoções ou coisas do tipo. Eu sei, também acho que estou doente, rsrsrsrs, mas acredito que isso é passageiro.

Então vamos ao que chegou?

Livros de Cortesia da Novo Conceito





Antes do livro chegar a NC mandou essa carta e uns bilhetinhos, do mesmo jeito que o Gerry mandava pra Holly.


Então é isso. Espero que no próximo mês eu consiga fazer o post certinho e trazer algo mais interessante do que só isso.

2 comentários:

  1. Dos novos lançamentos da NC, estou bem curioso por Cuco, quero muito ler.

    Lucas / Era uma vez

    ResponderExcluir
  2. Os kits da NC, como sempre lindos e criativos.
    Curiosa sobre os livros, “O Reino” e “ CUCO”.
    *bye*

    Louca por Romances

    ResponderExcluir

Participe do blog. Deixe seu comentário!!!
Suas opiniões, ideias e sugestões são muito importantes para mim.
Um xero!

 
Mundo de Papel © Tema base por So Kawaii. Tecnologia do Blogger.