Meu Mundo... #5

Antes de começar propriamente essa postagem gostaria de pedir desculpas pela minha negligência com o blog. A verdade é que esses últimos meses foram cheios de mudanças e agora estou mais ocupada do que o normal. Também estava em uma ressaca literária que não me deixava animada para ler nada, eu olhava e olhava para a estante e nenhum livro parecia atraente o suficiente então resolvi dar um tempo e me distrair com outras coisas, a ressaca ainda não foi embora completamente mas já voltei a ler e me sinto um pouquinho mais animada.
Apesar de ter lido muitos livros antes da ressaca e não consegui resenhar nem metade deles, também estava num período onde minha criatividade resolveu "viajar" e fiquei sem conseguir escrever um parágrafo que fizesse sentido, mas ela já voltou e nós estamos nos entendendo novamente.
Ainda estou tentando me acostumar com essa vida mais corrida e ocupada, por isso os posts continuarão pouco frequentes, mas prometo me esforçar para equilibrar todas as minhas atuais obrigações.

Minha Caixa de Correio

Livros Cortesia da Novo Conceito

  • Um Lugar Para Ficar - Deb Caletti
  • Starters - Lissa Price
  • Belle - Lesley Pearse
  • Bem Mais Perto - Susan Colasanti

Livros de Compras

  • Qual Seu Número? - Karyn Bosnak
  • Whitney, Meu Amor - Judith McNaught
  • Cidade das Cinzas - Cassandra Clare
O que aconteceu no mês de julho

Na Estante
Apesar de estar saindo de uma ressaca literária daquelas, consegui terminar todos os livros que comecei. Alguns me empolgaram, outros me decepcionaram ou ainda me surpreenderam.
Depois de muito tempo pensando (eu tenho o livro há mais de 5 meses) decidi ler A Esperança. A única coisa que eu posso dizer é que mesmo estando bem perto do fim ainda não imagino como tudo vai terminar, espero sinceramente não  me decepcionar.

Mundo de Papel recomenda

Livro: A Rainha da Fofoca
Envolvente, engraçado e surpreendentemente delicioso, A rainha da Fofoca é um chick-lit que conseguiu me fisgar desde as primeiras páginas. Lizzie é uma das personagens mais loucas e sem noção que eu já vi. Ela na verdade não é fofoqueira só não sabe medir muito bem suas palavras e acaba falando o que não deve.
Uma leitura super indicada.

Série: Jane by Design
JBD é uma série que explora o mundo fashion de um jeito leve e divertido. Uma série gostosa de assistir, cheia de confusões, figurinos maravilhosos e romances fofinhos.

Filme: Forrest Gump
Nunca li nenhuma crítica sobre esse filme, mas acredito que as pessoas o consideram como a prova de que é possível superar nossas limitações e vencer, ou qualquer coisa desse tipo. Mas pra mim Forrest Gump é um romance, uma verdadeira história de amor, um amor unilateral e platônico que foi o motivador para todas as atitudes de Forrest. 
Sem dúvida um filme incrível.

Vídeo do Mês

4 comentários:

  1. Oi Caline
    Ressaca literária quem nunca teve?
    Parece que nada é tão bom suficiente.
    Gostei muito da caixinha, livros bem legrais. Só não conhecia Whitney, Meu Amor!

    Lucas
    livrosecontos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Forrest Gump??? Só agora você assistiu? Oo kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Concordo: ressaca literária, quem nunca teve? Minha leitura do momento é "Starters" (cortesia da Novo Conceito, yay!). Estou curtindo, mas... Os personagens não cativaram. Enfim, um amor seu blog :)
    Xo, Ni
    www.ninhadaliteraria.com

    ResponderExcluir
  4. Eu tava com saudade daqui! Meeu, estou em um período igual a você: cheia de coisas pra fazer e com essa ressaca de que olho pra estante e não tem nenhum livro tão atrativo :/
    Os que mais me atraem são esses da Novo Conceito, mas que não tenho nenhum :/ rsrsrs. Poxa, faz promoção esse mês que é meu aniversário, vai que eu ganho alguma .______.
    Fico super curiosa também com a Rainha da Fofoca, boa dicaa!! Está na minha listinha de desejados mas ainda não consegui.. De série só assisto New Girl e olhe lá, só quando da tempo! rsrs.

    Beeijos, @flafsbp

    ResponderExcluir

Participe do blog. Deixe seu comentário!!!
Suas opiniões, ideias e sugestões são muito importantes para mim.
Um xero!

 
Mundo de Papel © Tema base por So Kawaii. Tecnologia do Blogger.