Promoção Love is in the air


O Dia dos Namorados está chegando e para comemorar essa data tão fofa o blog sorteará dois livros com histórias que irão lhe emocionar e aquecer o seu coração.
Serão dois kits para apenas um ganhador:

A promoção será realizada via Rafflecopter, uma forma mais rápida e prática para vocês que estão participando e também para nós blogueiros que estamos realizando o sorteio. Qualquer dúvida é só acessar o post da Cíntia do blog Free to Be Me, ela explica direitinho como preencher o formulário.

a Rafflecopter giveaway
 
Informações Importantes

  • Seguir o blog Mundo de Papel publicamente pelo Google Friend Connect.
  • Ter endereço de entrega no Brasil.
  • O resultado sairá nessa mesma postagem.
  • Após o sorteio, o(a) ganhador(a) terá 3 dias para responder o e-mail com seus dados pessoais. Caso isso não ocorra, será realizado um novo sorteio.
  • Depois do resultado divulgado, o blog tem até 30 dias para enviar o prêmio.
  • Na opção twittar sobre a promoção, basta clicar no ícone do twitter que uma janela aparecerá com a mensagem que você deve twittar e é só confirmar e depois copiar o link e colar no local indicado.
  • Você pode usar a tweet about the giveaway apenas 1 vez por dia.

36 comentários:

  1. Virginia de Oliveira23 de maio de 2012 09:50

    Participando!!!

    ResponderExcluir
  2. Ai, que kits liindos!
    Quero muito, muito mesmo!
    Participando, sem dúvida!

    Beeijo
    @BrinaSophie

    ResponderExcluir
  3. Eu queroo!
    Participando.^^

    ResponderExcluir
  4. Hey,já tenho os kits, mas que promoção linda viu, ainda não li A escolha, mas acho que é um livro lindo e muito bom, vai ser meu primeiro livro do Nicholas que lerei *O*

    Beijos
    Meu outro lado

    ResponderExcluir
  5. Ai que promo linda! Participando!

    ResponderExcluir
  6. Participando!!!

    ResponderExcluir
  7. Quero muito ler esses livros. Linda promoção! Estou dentro!

    ResponderExcluir
  8. Ei Caline, eu quero!! ;D
    Participando.

    ResponderExcluir
  9. Oiee!

    Conheci seu blog hoje! É lindo. Esses dois kits estão maravilhosos. Boa promoção!

    Beijos!

    http://stormofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Participando... quero muito! =)

    ResponderExcluir
  11. Participando e torcendo muito!!!!

    ResponderExcluir
  12. Participando!

    ResponderExcluir
  13. Oi, Caline!
    Quero muito ganhar A escolha. Torceeeendo! (yn)

    ResponderExcluir
  14. Participando, quero muito os dois livros!!

    ResponderExcluir
  15. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! Dois livros ótimos, super lançamentos, nossa imagina eu com eles aqui. rs
    Que a sorte esteja sempre ao meu favor.
    E parabéns pelo blog, é ótimo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  16. Hahahahahaha...
    Acho que acumulei toda a minha sorte para ganhar livros no seu blog!
    Amei, amei!
    E estão vindo numa ótima hora (que eu tô dura demais para comprar)!!!

    Obrigada!

    Bjins

    ResponderExcluir

Participe do blog... Deixe seu comentário!!!
Sua opiniões, idéias, sugestões... são muito importantes para mim.
Um xero!
P.S: Comentários anônimos não serão aceitos!!!

 
Mundo de Papel © Tema base por So Kawaii. Tecnologia do Blogger.