Minha Caixa de Correio #7


Esse post deveria ter saido no começo do mês, mas sempre que eu pensava em juntar os livros para fotografar, procurar a câmera e tudo mais, me batia uma preguiça tão infinita que acabava deixando pra lá.

Mas como ando tendo dificuldades para escrever a resenha do livro Um Dia e não queria deixar o blog sem postagem, mandei a preguiça para debaixo do tapete e vim fazer o post.

Então vamos as comprinhas.

Comprei esses livros na Saraiva aproveitando o frete grátis para cá e também as dicas da Luciana Mara - caçadora de cupons de desconto.
Paquerei esses livros durante tanto tempo que nem acreditei quando eles chegaram aqui em casa, principalmente Química Perfeita ( já tem o posto de melhor livro lido em 2012, resenha empolgadíssima em breve!).
A melhor coisa do mundo foi descobrir esses cupons de desconto - Lu ainda não te agradeci o suficiente ;)




No final do ano o blog Fazendo Meu Filme dos livros da Paula Pimenta, colocou todos os livros em promoção e quem comprasse ainda recebia os livros autografados. Aproveitei a chance e comprei os dois primeiros. Todo mundo fala que essa série é perfeita e que a Paula é uma Meg Cabot brasileira, então eu precisava conferir.
Assim que os livro chegaram mainha catou o primeiro. Terminou em dois dias e partiu para o segundo, que terminou também em dois dias. Agora ela está anciando pelo terceiro e eu estou negociando para ela nós dar de presente, rsrsrsrs.
Ahh... minha irmã já está terminando o dois, ou seja, até agora eu não tive a chance de tocar nesse livros, só para as fotos e porque elas estavam dormindo, rsrsrsrs.


E por último resolvi dar uma voltinha nas Americanas e tentar encontrar o DVD da Bela e a Fera e E o Ventou Levou. Não encontrei nenhum dos dois, mas encontrei esse...

Dirty Dancing, edição de vigésimo aniversário, coisa mais linda do mundo! Quase tive uma síncope quando vi ele sozinho na prateleira, peguei sem pensar duas vezes. Já vi milhões de vezes.
Entre as cenas que foram cortadas tem uma que "MESERECORDIA", fiquei até sem fôlego. A esposa do Patrick não tinha ciúmes dele e se tivesse colocou no buraco mais profundo que encontrou.
Melhor aquisição do mundo.

Então é isso. Até o próximo Minha caixa de Correio.

8 comentários:

  1. Sou louca por Química Perfeita e essa série da Paula Pimenta! To mó curiosa pra ler O Diário de Suzana Para Nicholas também... Anna e O Céu Está Em Todo Lugar são muito fofosos, a arte de O Céu é a mais linda que eu já vi!

    Nunca assisti Ditry Dancing. HAHAHAHA

    Beijos, Caline!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim nunca assistiu Dirty Dancing, menina você esta perdendo um filme maravilhoso. Assiste logo.

      Química Perfeita é o livro mais perfeito do mundo, gostei tanto que nem sei como vou escrever a resenha.

      Excluir
  2. Tenho Anna e o Beijo e amei! Não sei se leu ainda, mas se não, vai amar!
    Também comprei O Diário de Suzana Para Nicolas! Estou bem curiosa para ler!
    Quero muito O Céu Esta Em Todo Lugar!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Quimicaaa é bom demais :)


    Os livros da Paula entããão :D Ótimas aquisições.

    Beijo,
    Lariane - Leituras & Devaneios

    ResponderExcluir
  4. Ei Caline!

    Estou mega atrasada nas visitas.
    Vi até que já postou Um dia, mas só vou ler depois que terminar o livro para não influenciar nos meus comentários.


    Voltando ao assunto, eu AMO caixinhas de correio.
    Cupons são mesmo milagrosos, né?! E por nada! Agora sabe sempre onde encontrar os descontos.

    FMF!!!
    Espera para ler tudo quando sair o 4. Vc vai ficar se roendo de curiosidade no final do 3.

    Dirty Dancing! Também não resisti e comprei este dvd.
    Aquele foto cortou meu coração também.

    Bjins

    ResponderExcluir
  5. Que caixinha do correio mais recheada, gente! A Paula Pimenta está fazendo o maior sucesso com FMF! Vai sair o quarto livro e eu gostaria muuuuito de começar a lê-lo!

    Um beijão,
    Pronome Interrogativo.
    http://www.pronomeinterrogativo.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Caline, vi o comentário sobre meu livro CERBERUS no blog contando Historias e agradeço. Vi seu blog e alpem de bonito, é muito sério, então gostaria de lhe convidar a dar uma chance ao livro de ser avaliado pelo seu blog, enviando um livro pra você... acredito que te surpreenderia.

    Grande Abraço

    ResponderExcluir
  7. Oiie, Caline neh? virei seguidora a pouco do seu blog, ainda to vendo todos os livros que você leu, alguns qe gostei muito mas você não. To deixando o comentario para dar umas sugestoes de livros, eu mesma não sei como você, que aparentimente gostar tanto de romances qe tiram o ar, ainda nao leu Federico Moccia, tres metros acima do ceu, e louco por você. São realmente muito bons. Se ficar interessada, acho que vaii gostar. Bjo

    ResponderExcluir

Participe do blog. Deixe seu comentário!!!
Suas opiniões, ideias e sugestões são muito importantes para mim.
Um xero!

 
Mundo de Papel © Tema base por So Kawaii. Tecnologia do Blogger.