Playlist Especial #3 - Soundtrack Séries


Filmes, seriados e até mesmo doramas só são completos para mim quando tem uma trilha sonora legal. As vezes não gostamos de todas as músicas, mas existe sempre aquela que gruda de um jeito que colocamos ela em todos os players do pc, no celular, no ipod, enfim a música vira favorita e nunca mais sai do playlist. Eu sou apaixonada por música tanto quanto por livros ou seriados/doramas e é por isso que resolvi criar essa coluna.

No Playlist Especial Soundtrack eu postarei as músicas que considero mais legais dos filmes, seriados e doramas que assisto.Ela não tem dia certo para ir ao ar, quem acompanha o blog já deve ter percebido que eu sou péssima em seguir prazos e postar as colunas nos dias certos. Espero que gostem.

P.S.: Não estranhem ao encontrar várias músicas da série One Tree Hill nesse playlist. A série é uma das minhas queridinhas e tem uma trilha sonora maravilhosa.

Obs: Clique no ícone para ouvir a música (via 4shared) e no ícone para visualizar a letra e tradução.


Gavin DeGraw - I Don't Wanna Be (One Tree Hill - 1ª, 2ª, 3ª, 4ª e 5ª temporada)
Não tem como não amar One Tree Hill e não se apaixonar pela música de abertura. É uma pena que eles tenham tirado a abertura e a música, é a cara da série, impossível dissociar uma da outra. Amooooo!


Jimmy Eat World - Disintegration (One Tree Hill - 3ª temporada)
Completamente viciada!!!! Não dá para contabilizar a quantidade de vezes que eu já ouvi essa música desde que baixei. Ela está na lista replay ad infinitum e acho que vai permanecer por um bom tempo.


Kansas - Carry On Wayward Son (Supernatural - 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª e 6ª temporada; Scrubs - 8ª temporada)
Influência do meu namorado. Nunca assisti Supernatural, mas ele assistia e colocou a música como ringtone do celular. Daí para eu colocar a música como o ringtone dele no MEU celular foi um pulo.


Tears for Fears - Head Over Heels (Everybody Hate Chris - 4ª temporada; Fringe - 2ª temporada; Psych - 5ª temporada)
Se você escuta essa música e não associa imediatamente a Garibalda, algo está absolutamente errado com você, rsrsrsrs, levando em consideração que Todo Mundo Odeia o Chris tem mais de 2 anos sendo reprisado na tv. Nunca tinha escutado essa música na minha vida, apesar de ser fã assumida dos hits dos anos 80. Foi amor a primeira ouvida. O clipe é extremamente tosco, mas eu adoro e não sei porque sempre que escuto penso que ela combina com um dia de chuva bem gostoso.


Adele - Someone like You (Secret Diary of a Call Girl - 8ª temporada; Grey's Anatomy - 7ª temporada)
Alguém aqui já viu a letra dessa músicas???? É linda, perfeita, como há muito tempo eu não via. Adele fez seu melhor CD depois de ter levando um pé na bunda. Ela merece ou não ser admirada? Volta por cima fenomenal!!

6 comentários:

  1. Oi Caline, tudo bem?? Amei o post, e realmente não tem como ouvir "Tears for Fears - Head Over Heels" e não lembrar da Garibalda hauahuahau..

    Beijos :) Paula

    http://tribooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei o post, super criativo e interessante! Cara Supernatural só toca ROOOOOOOOOOOOOOOOOCK! Tipo, e dos bons *p*

    Beijos, World of Carol Espilotro x

    ResponderExcluir
  3. Nossa, a única que conhecia era a da Adele ;x A gente sempre acha coisas boas nos filmes e seriados, adoro!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. As músicas da abertura são as que sempre grudam, né? É por isso que, assim que li o nome da primeira música, logo lembrei de One Tree Hill, haha! O que acho mais legal é que, geralmente, a maioria das músicas que toca nas séries e filmes é de bandas menos conhecidas!

    beijo

    ResponderExcluir
  5. Amei a coluna!!
    Eu sou viciada em baixar musicas que ouço em series... geralmente mt boas... Ultimamente vinha baixando mts de Cold Case!
    Essa de One Tree é tão classica... amo!
    Essa do Tears nem conhecia, mas vou procurar ate pq tocou em Loves Chris e tb amo tudo que toca lá...
    E não sabia que Adele ja tinha aparecido em serie!

    bjs
    Hey Evellyn!

    ResponderExcluir
  6. Ei Caline!
    Adorei a coluna!

    Meu pc não tem som #chora
    Vou ouvir as músicas no pc de casa.

    Bjins

    ResponderExcluir

Participe do blog. Deixe seu comentário!!!
Suas opiniões, ideias e sugestões são muito importantes para mim.
Um xero!

 
Mundo de Papel © Tema base por So Kawaii. Tecnologia do Blogger.