A Trilha Sonora da Minha Vida #9 - Set Fire to The Rain (Adele)



Adele não é mais uma novidade no mundo musical. Com certeza você já deve ter ouvido pelo menos uma das músicas dela, provavelmente a que a tornou conhecida internacionalmente: Rolling in The Deep.
Também conheci a Adele através dessa música, mas foi depois de escutar Set Fire to The Rain que eu me apaixonei completamente e decidi conhecer todas suas outras músicas.
A cantora inglesa de voz forte e músicas maravilhosas conquistou fãs com os mais variados gostos musicais e concerteza tem uma carreira muito promissora pela frente.

Sem mais..., Adele!


3 comentários:

  1. Ei Caline!
    Tb conheci a Adele por Rolling in The Deep. Já ouvi várias outras músicas dela, pq a mamys adora e sempre põe alto lá em casa.
    Meu pc do serviço nem tem caixinha de som para eu ouvir a música #chora.
    Farei isto lá em casa =)
    Bjins

    ResponderExcluir
  2. Eu escutei Adele pela primeira vez, em 2008, acho que foi Chasing Pavements. Gostei muito da voz dela, mas acho muito melancólica pra mim, haha. De qualquer forma, é ótimo quando a gente encontra algo digno de ser chamado de trilha sonora da vida, né?

    beijo

    ResponderExcluir
  3. Oi, Caline!
    A voz da Adele é forte, bonita, incrível! O cd "21" virou meu vício, mas não gostei muito do anterior...
    bj
    Julia

    ResponderExcluir

Participe do blog. Deixe seu comentário!!!
Suas opiniões, ideias e sugestões são muito importantes para mim.
Um xero!

 
Mundo de Papel © Tema base por So Kawaii. Tecnologia do Blogger.