Playlist Especial #2 - Soundtrack Filmes


Filmes, seriados e até mesmo doramas só são completos para mim quando tem uma trilha sonora legal. As vezes não gostamos de todas as músicas, mas existe sempre aquela que gruda de um jeito que colocamos ela em todos os players do pc, no celular, no ipod, enfim a música vira favorita e nunca mais sai do playlist. Eu sou apaixonada por música tanto quanto por livros ou seriados/doramas e é por isso que resolvi criar essa coluna.

No Playlist Especial Soundtrack eu postarei as músicas que considero mais legais dos filmes, seriados e doramas que assisto.Ela não tem dia certo para ir ao ar, quem acompanha o blog já deve ter percebido que eu sou péssima em seguir prazos e postar as colunas nos dias certos. Espero que gostem.

Obs: Clique no ícone para ouvir a música (via 4shared) e no ícone para visualizar a letra e tradução.


Natasha Bedingfield - Pocketful Of Sunshine (A mentira - 2010)



Madona - Crazy For You (De Repente 30 - 2004)



The Cranberries - Linger (Click - 2006)



Irene Cara - What a Feeling (Flashdance - 1983)



Goo Goo Dolls - Iris (Cidade dos Anjos - 1998)

4 comentários:

  1. ei Caline.
    achei as músicas bem bacanas, sempre vicio em algumas músicas que ouvi em filme, eu simplesmente adorooo.
    Ouvi uma no filme Sou louco por você que se chama TI SCATTERÒ UNA FOTO. Essa música é meu xodó do momento. ^^

    beijos.

    ResponderExcluir
  2. Eita playlist legal mesmo, sempre tem aquela que gruda, mas pra mim a melhor de todas indicadas é Iris! Amoooo

    ResponderExcluir
  3. Ei Caline!
    Iris é linda!!! E é a única dessas que conheço de cabeça (que é muito ruim por sinal).
    Vou baixar as outras e depois te dizer o que achei.
    Bjins
    ps.: toca aí o/
    Tb não consigo fixar prazos para as colunas

    ResponderExcluir
  4. Oi Caline!!
    A música Iris é perfeita! Amooo!
    Para mim, a melhor trilha sonora é a do filme da Amélie Poulain. :D
    Beijooo!

    ResponderExcluir

Participe do blog. Deixe seu comentário!!!
Suas opiniões, ideias e sugestões são muito importantes para mim.
Um xero!

 
Mundo de Papel © Tema base por So Kawaii. Tecnologia do Blogger.