Meu Mundo... #3



Depois de mais de duas semanas sem postar o Meu Mundo..., voltamos as programações normais. Minhas semanas andavam meio corridas e nos finais de semana eu nunca estava em casa. O Meu Mundo... está de volta cheio de novas séries e algumas modificações. Vamos lá!

Na Estante

Movido pela Maré - Nora Roberts (Trilogia da Gratidão #2): estava louca pra ler esse livro, mas me controlei porque tinha muitos outros livros na frente que eu também queria ler. Depois que enfim, #todoscomemora, termei de ler A filha da tempestade, corri para a estante e catei ele. Estou adorando, os irmão Quinn são os melhores. Românticos, divertidos e lindos.





Quando ela se foi - Harlan Coben: sem dúvida eu leria um livro dele até em papel higiênico (esse entra na minha lista Lu). Para quem ainda não leu nada dele, corre porque vocês estão perdendo um dos melhores escritores de suspense e romance policial da atualidade.







Na Tv

A minha lista de episódios assistidos está enorme. Acredito estar assistindo uma média de 4 a 5 episódios variados por dia. Preciso, PRECISO, de mais 24 horas no meu dia pra conseguir dar conta de tudo. Então vamos lá.

Séries:

One Tree Hill: essa série é a melhor do mundo!!!!! Eu fico doente se não assistir pelo menos um episódio por dia, #dramaqueen. Terminei a terceira temporada que foi TOP e é claro que já entrei de cabeça na quarta.
2ª temporada: episódios 16 a 22
3ª temporada: completa
4ª temporada:The Same Deep Water As You (S04E01)
Things I Forgot At Birth (S04E02)

New Girl: parem tudo, vocês precisam assistir essa série agora. Assisti ao segundo episódio ontem, mas já fiquei totalmente viciada desde o episódio piloto. Assistam o vídeo no final da postagem e vocês entenderam toda a minha empolgação. Muito engraçada, sem aquelas piadas idiotas ou forçadas.
Pilot (S01E01)
Kryptonite (S01E02)

The Secret Circle: agora as coisas estão começando a ficar interessante. Acho que a série pode ser um sucesso, mas por enquanto é só mais uma série teen sobrenatural.
Pilot (S01E01)
Bound (S01E02)

The Lying Game: para quem já está com saudades das loucuras de pretty Little Liars, essa série é uma boa pedida. Não é tão louca quanto, mas tem seus mistérios e doses de suspense. Estou gostando bastante.
1ª temporada: episódios 01 ao 07

Switched at Birth:
1ª temporada: episódios 01 ao 07

Game of Thrones: gente o que essa série????? É boa demais. Lia todo mundo comentando sobre ela no twitter e blogs por ai, e achei que fosse só mais uma série modinha, mas é muito boa mesmo. Acontece cada coisa que não dá pra acreditar. Assistam e se surpreendam também.
1ª temporada: episódios 01 ao 04

Dorama:

Secret Garden: assistindo a passoa de tartaruga, sem muito ânimo, apesar dela estar bem legalzinha.
Episódios 01 ao 08

Aconteceu na Blogosfera:

É namoro ou confessionário? - Viagem Literária
Top Top #7: Escritores de contos no papel higiênico - TOC
Top da Vez: 10 Coisas Inúteis… - Inspirazione Journal
Estantes Criativas - Livros só Mudam Pessoas
Filmes teen dos anos 80 - Wanna be Nerd
Os maiores fracasso da história do Cinema - Tudo o Que me Interessa

Aconteceu Aqui:

A Mulher do Viajante no Tempo - Audrey Niffenegger
Playlist Especial: Soundtrack Filmes #1
A Filha da Tempestade - Richelle Mead (Série Dark Swan #1)
Asas - Aprilynne Pike (Série Fadas #1)
Sessão Pipoca - Pequena Miss Sunshine (2006)

Mundo de Papel Recomenda:

Blog: TOC da Luciana Mara
Encontrei o blog da Lu bem por acaso e me apaixonei a primeira vista. As resenhas delas são ótimas e os textos maravilhosos. Fico sempre esperando o TOP TOP ou o Perdoai-me pai, eu comprei! São de bolar de rir. Eu já disse a ela n vezes, que ela tem um talento maravilhoso pra escrever, principalmente chick-lit, mas ela não me escuta, além disso a Lu é uma fofa, super educada, prestativa e divertida.
Visitem o blog, garanto que vocês não vão se arrepender.

Livro: Uma carta de amor de Nicholas Sparks
Esse livro é lindo, muito lindo mesmo. É o meu livro preferido de Sparkse quem ainda não leu, tente encontrar ele por ai na edição do Seleções Reader Digest's. É claro que nesse caso a obra está reduzida, mesmo assim não perdeu a beleza.

Série: New Girl
Porque é engraçada, fofa e muito legal mesmo.

Filme: Dirty Dance - Ritmo Quente
Junte Patrick Swayze em sua melhor forma física, leia-se gostoso, e uma trilha sonora de arrasar e você terá o filme perfeito. Amo!!!!

Vídeo da Semana:

4 comentários:

  1. haha, adorei o post! As dicas são ótimas!
    Acredita que nunca li nada da Nora Roberts? Sério, estou lamentando isso há muito tempo.

    E quanto às séries.. nunca assisto ;\ Não dá tempo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. eu AMEI New Girl *-* assisto no stream depois de Glee UAHSUHAUSHU ótimo post!!!
    beijos

    --
    Gabriel M. Souza
    http://carolespilotro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo o blog!
    Tenho bastante vontade de ler Quando ela se Foi, mas tire uma dúvida minha: não é de nenhuma série né?! g.g
    Adorei aqui!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Ei Caline!

    Eu preciso mesmo, mesmo conhecer o Harlan. Será que também terei mais um autor na minha lista? (mas pode deixar que vou começar por outro livro que não Quando ela se foi).

    E obrigada pela parágrafo!
    Adorei! Tks, tks!!!
    Pode deixar que um dia te escuto! Só preciso de tempo...

    ... e por falar em tempo, quantos seriados o.O
    Estou vendo the Lying Game e Hart of Dixie. Tô desconfiando que New Girl vai entrar na lista =)
    Vou baixar.

    Bjins

    ResponderExcluir

Participe do blog. Deixe seu comentário!!!
Suas opiniões, ideias e sugestões são muito importantes para mim.
Um xero!

 
Mundo de Papel © Tema base por So Kawaii. Tecnologia do Blogger.