A Trilha Sonora da Minha Vida #8 - Amanhã é 23 (Kid Abelha)


O sonho de ir para uma Bienal do Livro está longe de ser realizado, pelo menos por esse ano. Na blogosfera literária esse é o assunto do momento, as pessoas que eu sigo no twitter não donos de blogs literários consequentemente o assunto é a Bienal é claro. É passagem para lá, hospedagem para cá, livros que serão autografados, enfim... eu fico lendo isso e fico cada vez mais para baixo.

Mas essa semana eu recebi uma noticía ótima que não substitui uma ida a Bienal mas já melhora muito mais o meu ânimo.

Para quem não sabe eu sou baiana e todo baino que se preze adora festa, pois é, apesar de morar no interior aqui não é diferente e temos na cidade o carnaval fora de época mais conhecido como Copa Vela. E para minha intensa felicidade uma das atrações da festa é o Kid Abelha (gritando loucamente!)

Kid Abelha é um ícone do rock nacional criada exatamente na década de 80 ( a minha preferida), tem como não amar? Além disso as músicas são o máximo, do máximo, do máximo.
Portanto, people que vai para a Bienal eu não estou mais com inveja! Aliás até estou mas eu ainda posso ir ano que vem, ou no outro ano, ou no outro...

A música que eu escolhi para o post de hoje, é mais conhecida na versão Acústico MTV que era a única que eu já havia escutado. Mas depois de saber do show por aqui decidi dar uma fuçadinha e encontrar as músicas na versão original.
Amanhã é 23 é o primeiro sucesso do Kid Abelha depois da saída de Leoni (estou devendo um post dele aqui). A música é linda, uma baladinha super envolvente, com uma bateria bem marcante. É ouvir e viciar. Só um conselho escutem ela na versão original, a batida e a voz da Paula Toller te envolvem muito mais do que na versão acústica.

Não encontrei nenhum vídeo com o áudio original, por isso para escutar clique no ícone (via 4shared)

Amanhã é 23 (versão original)


5 comentários:

  1. Nossa.. As músicas do Kid Abelha sempre estiveram comigo em momentos importantes da minha vida. Lembro delas com carinho, mas nunca fui fã da banda. Mas aproveite bem esse show! ;)
    Eu também não vou para a Bienal ;~

    Beijos
    Conjunto da Obra

    ResponderExcluir
  2. Ei!

    Menina, eu vou para bienal sem poder. Meu rico dinheirinho tinha que ir direto para poupança para o casório ano que vem, mas...
    Mas vou mais é para conhecer o Rio e pegar uma praia. Toda vez que eu comentar sobre isso me ignore, não quero deixar ninguém para baixo ;)

    Eu tb gosto de Kid Abelha!
    E desde já, bom show para vc ^^
    Cante bastante por mim!

    Bjins

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente adoro Kid Abelha. Não importa a época ou o momento que esteja passando a música deles sempre cai super bem. Essa música que você escolheu é linda, bem daquelas que traz recordações...enfim, muito boa!

    Bom show pra você...outras bienais virão...

    Beeijos
    :)

    ResponderExcluir
  4. O que?
    eu AMO² essa música!!
    na real, esse Cd acustico do Kid é meu cd nacional favorito!! Dia desses me lembrei q ando ouvindo direto pelo YT e essa é uma das minhas prediletas mesmo (e tb Depois de vc) mas tb nunca ouvi a original! Na verdade a maior parte das musicas do Kid, so conheço na versão acustica! E vc ainda acha a original melhor? Tenho que ouvir!

    Enfim, otima dica!! Outras Bienais virão e vc poderá participar!

    bjs
    hey Evellyn!

    ResponderExcluir

Participe do blog. Deixe seu comentário!!!
Suas opiniões, ideias e sugestões são muito importantes para mim.
Um xero!

 
Mundo de Papel © Tema base por So Kawaii. Tecnologia do Blogger.