Na Tv: Chuck


Falar de algo do qual gostamos muito as vezes é mais difícil do que falar de algo que detestamos, e é por isso que mesmo depois de 5 anos eu ainda não me sinto preparada para escrever esse post, acho que fui muito sentimental e não pensei em nenhuma das falhas ou defeitos (pouquíssimos por falar nisso)da série. Mas tenho certeza de que aquele que for fã assim como eu vai entender todas as palavras que eu escolhi para escrever aqui.

Elenco de Chuck (Ellie, Casey, Chuck, Sara e Morgan)

Dia 21 de outubro vai ao ar a 5ª e última temporada de Chuck, meu xodó, minha série favorita por tantos motivos que não consigo enumerar aqui. A temporada que contará com apenas 13 episódios (assim como a 1ª temporada) promete muitas surpresas e fortes emoções.

Chuck é uma série de espionagem que mistura de tudo um pouco: romance, drama, comédia, ação, aventura e um pouco de suspense, tudo isso na medida certa de forma a fisgar o telespectador desde a primeira cena.

A série é diversão garantida e entretenimento de qualidade. Com diálogos engraçados, cenas emocionantes e momentos de ação e aventura de tirar o fôlego, Chuck consegue ser leve, engraçada e despretenciosa e causa vício imediato difícil de largar.

A cada temporada Chuck ficou mais maduro, mais emocionante, mais viciante, mais maravilhoso, mais marcantes e completamente inesquecível. Acredito que o sucesso da série se deve ao fato de ter uma história diferente que consegue mesclar vários gêneros e que permite construir histórias paralelas a trama principal. Além disso a série conta com um ótimo elenco e particpações especiais de peso e uma trilha sonora meio indie que é considerada por muitos uma das melhores entre as séries.

Zachary Levi (que arranca suspiros a cada aparição mesmo quando ainda tinha aquele cabelo estranho da primeira temporada) que interpreta Chuck, consegue ser engraçado, atrapalhado, inocente, charmoso, fofo e nerd, tudo ao mesmo tempo. O romance entre ele e Sara, que começou como um teatrinho e só se desenrolou de verdade na 3ª temporada, é a parte mais gracinha e mais fofa do mundo. Enquanto o romance dos dois não deslanchava, ficava eu a torcer e suspirar nas cenas de quase beijo, quase abraço, de quase qualquer coisa que aproximasse fisicamente e emocionalmente os dois.

Ai que delícia, rsrsrsrs
As cenas de humor mais hilárias ficam por conta de Morgan, melhor amigo de Chuck, e dos dois sem-noção Jeff e Lester. Morgan consegue arrancar risadas só pelas caras e bocas que faz além de se meter em cada enrascada que ao invés de sentir dó eu morria de rir.

Morgan e Chuck

O Jeff e o Lester não se achando sem-noção suficiente, num rompante de "genialidade" montaram uma dupla de rock chamada Jeffster que nunca conseguiu emplacar em nada e que só fazia shows dentro da Buy More, loja onde quase todo mundo do seriado trabalho inclusive Chuck.

Jeff e Lester

E por falar em Buy More essa loja abriga o maior número de funcionários preguiçosos e malucos que eu já vi.
Chuck é aquele tipo de série que pode ser assistida por qualquer pessoa, a qualquer hora e que consegue cativar todo mundo. É por isso que mesmo com tantas ameaças de não ser renovada a cada final de temporada, conseguiu se manter no ar por tanto tempo. Sua forma de inteligente e dinâmica de mesclar espionagem e o universo geek, conquistou um público fiel e apaixonado \0/ .

Estou ansiosa pelo retorno da série, mas sei que a cada novo episódio estaremos mais perto do fim. As semanas que ainda faltam para o retorno e as 12 semanas até a season finale serão uma constante e dolorosa despedida de Chuck, Sara, Morgan, Casey e todos os outros que alegraram os meus dias durante esse 5 anos.

Ansiosa e triste com a saudade já do meu lado, espero o final da série mais divertida, inteligente, genial e perfeita de todos os tempos.

Ultimo painel de Chuck - Comic Con 2011

E para terminar deixo com vocês um vídeo com 10 razões para curtir essa série maravilhosa.




Chuck Me!

10 comentários:

  1. Não assisti nenhum espisódio da série, por não poder acompanhar mesmo, mas sempre ria bastante com as chamadas dela na programação!

    Beijos
    Conjunto da Obra

    ResponderExcluir
  2. Chuck realmente vai deixar saudades...
    O post ficou muito bom!
    Beijos :)

    ResponderExcluir
  3. eu assisti o começo e achei muito legal mas depois
    comecei a ver outras serie e essa ficou pra tras preciso me atualizar

    ResponderExcluir
  4. Ei Caline,

    Babei no post =]
    Acredita que várias pessoas já me falaram que esta série é muito boa e eu ainda não vi nenhum episódio?

    Não estou dando conta de acompanhar todas, mas tenho que corrigir isto rs.

    bjos
    Nanda

    ResponderExcluir
  5. Oi Caline!
    Acredita que eu nunca assisti essa série?!
    Não sei... não me atrai muito.
    Mas depois de ter lido o seu post, fiquei louca de vontade de assistir!!
    Bjss!

    ResponderExcluir
  6. Olá Caline.
    Nossa, não imaginava que essa quinta temporada - que por sinal passa hoje na WC, fosse a última. Sempre assisti a série quando passava na SBT, assisti a quarta temporada e adorei. Pena, mais será que não é apenas publicidade? Chuck é uma série que já foi salva muitas vezes. Bem, de qualquer forma é uma pena dizer adeus à série.

    ResponderExcluir
  7. Ei Caline!
    Eu só conheço a série de nome, acredita?
    Sabia que ainda estava sendo produzida, mas não sabia que esta será a última temporada.
    É horrível quando uma série que a gente gosta acaba, né?!
    Vou esperar sairem todas as temps em DVD daí eu compro.
    Valeu pela dica querida^^
    Bjins

    ResponderExcluir
  8. Nunca assisti, mas tenho muita vontade, o negocio é baixa agora!

    ResponderExcluir
  9. Oi Caline,
    Puxa, achei seu texto super empolgado, mas eu nunca assisti nenhum episódio dessa série. Conheço mesmo só pelas chamadas, mas você conseguiu me deixar curiosa. Pena que está acabando...
    Beijos

    Cacá
    *Meus Discos e Livros e Tudo o Mais*

    ResponderExcluir
  10. Nossa, concordo plenamente. De fato, falar de algo que nós gostamos é muito mais difícil, sempre temos a sensação de que ainda falta algo para dizer, né? hausuahsa.
    Bom, eu ainda não acompanho a série, mas é mais por que não estou dando contar de arrumar tempo mesmo. ESPERO muito poder começar a acompanhar essa série.

    beeeijos,
    Jéssica

    ResponderExcluir

Participe do blog. Deixe seu comentário!!!
Suas opiniões, ideias e sugestões são muito importantes para mim.
Um xero!

 
Mundo de Papel © Tema base por So Kawaii. Tecnologia do Blogger.