Na Minha Caixa de Correio #4


Esse mês de Junho eu enlouqueci com as promoções do Submarino que sempre me deixam com um peso na consciência durante o mês inteiro, mas o que importa é que eu fico feliz quando compro e mais ainda quando a compra vale a pena.


Essa série é muuuito comentada na blogosfera. No twitter as mulheres virtualmente se estapeiam por Dimitri. Por curiosidade para saber o que essa história de vampiros, algo tão corriqueiro nos livros atualmente, tem de diferente e o que o Dimitri tem de tão bom aproveitei uma mega promoção no Submarino e comprei. Resenhei o primeiro livro da série O Beijo das Sombras, essa semana e vocês podem conferir o post clicando aqui. Quando se trata de série sempre gosto de dar uma pausa de um livro para o outro, portanto acho que semana que vem eu leio o segundo livro da série.


Essa é outra série que todo mundo fala super bem. Sempre quis ler mas os livros eram sempre muito caros, até que o Submarino surtou e estava vendendo cada um por R$ 14,90, irresistível né? Então... eu comprei e espero não me arrepender. Desejei ler esses livros por tanto tempo que estou até receosa. Mas vai dar tudo certo! hehehehe

O número de páginas desse livro já é um atrativo pra mim e depois de ler as críticas sobre ele eu decidi que não me importava que fosse sobre vampiros porque eu sabia que seria diferente, e podem apostar que está sendo. Vou demorar um tempinho pra terminar, mas não por ser ruim, ele não é cansativo nem detalhista demais, apesar da quantidade de páginas. A história é muito interessante e narrada de um jeito que fisga a atenção. Até agora estou adorando, vamos ver o que me espera pela frente.

Então é isso... até o meu próximo ataque descontrolado às lojas virtuais.

4 comentários:

  1. Ei Caline!
    Ótimos surtos de Becky Bloom!
    Eu ainda não li Em Chamas, mas posso dizer que JV é mto bom.
    VA nem preciso comentar, né?!
    E A passagem eu amei.
    Só coisa boa... bora comprar mais? XD
    Bjins

    ResponderExcluir
  2. CAline ta demais a tua página ameiiiiiii, haaa e os livros entaum...
    tenha uma otima leituraa! Oo

    ResponderExcluir
  3. ei Caline,
    que caixinha cheia, heim?
    adoreiiiiiii.
    comprei os 3 livros da Academia de vampiros também, mas ainda não li. =/
    quero muito A PASSAGEM. ^^

    BEIJOCAS. ^^

    ResponderExcluir
  4. uaua que inveja ^^ eu também aproveitei umas promoções ^^ que ja vao chegar quero ver a resenha de a passagem pra poder comprar o meu

    ResponderExcluir

Participe do blog. Deixe seu comentário!!!
Suas opiniões, ideias e sugestões são muito importantes para mim.
Um xero!

 
Mundo de Papel © Tema base por So Kawaii. Tecnologia do Blogger.