A Trilha Sonora da Minha Vida # 7 - Last Friday Night (Katy Perry)


Eu amooooooooooo os anos 80.

Sempre desejei ter nascido um pouquinho antes só para ter tido o prazer de curtir essa década com tudo de melhor que ela ofereceu. Por isso eu sou viciada na música dos anos 80, adoro os filmes dessa época e também os que falam sobre essa época como De repente 30, por exemplo. E por isso, só por isso que dois dias depois que a Kate Perry lançou o clipe do novo single do cd Teenage Dream eu já viciei na música, no clipe em tudo!!!


Ele tem tudo de melhor da época mais brega e chique de todos os tempos. Muito colorido, roupas de gosto duvidoso, Kenny G arrasando no sax e os Hanson... meu Deus os Hanson!!!!!! Eu nem lembrava mais da existência deles.
Ícones oitentistas como o ator Corey Feldman, conhecido por filmes como "Os Goonies", "Conta Comigo" e "Os Garotos Perdidos" (cine sessão da tarde) e a cantora Debbie Gibson (adoro as músicas dela) são participação mais do que especiais no clipe como os pais de Kathy Beth Terry.

Katy Perry que é umas das maiores sexy simbols da música atual encarnou completamente uma nerd ridícula e engraçada com direito a aparelhos ortodônticos e óculos enormes, totalmente Betty a feia.
Vale a pena curtir a música que concerteza vai virar um hit e tocar em todos os lugares, e assistir o clipe que dá uma sensação nostálgica e te deixa completamente pra cima.

Ahhh esqueci de comentar outra participação especial a da Rebecca Black, afinal se tem Friday ela tem que estar no meio.


5 comentários:

  1. Hehehe, adorei! O meu marido tb é viciado em tudo dos anos 80! Músicas, filmes, etc. Ele vivenciou bem a época, pois era adolescente nos 80. Já, eu, era criança... então só sinto falta do meu pogobol!! Ah e dos Smurfs tb!! hehe Bjss!

    ResponderExcluir
  2. Ah...eu curti os anos 80! E o pior é que eu morro de saudades. Oh época boa. rsrs
    Adorei o video.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ei!
    Eu tinha só 4 anos quando a década acabou então nem peguei estava fase.
    E sabe que eu queria tb?!
    Adorei o clipe!
    Eu ainda não conhecia (pensei que a Kate não conseguisse ficar feia - o mulher bonita viu?! - mas me enganei. Ele tá horrível...kkk).
    Bjins querida e bom fds!

    ResponderExcluir
  4. Essa música é MARA!
    E o vídeo ficou muito cool, tem HANSON gente! (sou hansonmaníaca. haha) *--*
    hsuaihusihiuahushaiuhuiaus

    beeeeijoo, Nayanne =*
    http://www.bookaholicworld.com/

    ResponderExcluir

Participe do blog. Deixe seu comentário!!!
Suas opiniões, ideias e sugestões são muito importantes para mim.
Um xero!

 
Mundo de Papel © Tema base por So Kawaii. Tecnologia do Blogger.