Novidades Literárias #3


A capa de Silence, terceiro livro da série Hush Hush, foi divulgada essa semana. O livro tem previsão de lançamento para 04 de outubro desse ano nos EUA. No Brasil ainda não foi divulgada a data de publicação.

Trecho de Silence que Becca revelou em uma entrevista concedida a MTV:

Ele aumentou a distância entre nós, e justamente quando eu pensei que ele iria me puxar contra ele, ele parou, se controlando. Respirei, tentando não chorar. Ele deitou seu cotovelo na maçaneta da porta, um pouco acima da minha orelha. Ele cheirava tão devastamente familiar, sabão e pimenta, o aroma trazendo de volta um conjunto de memórias tão prazerosas, somente fez do momento, um momento mais difícil de lidar. Eu estava tomada pelo desejo de tocá-lo. Deslizar minhas mãos por sua pele, sentir seus braços me abraçando seguramente. Eu queria que ele beijasse meu pescoço, suspirasse em meu ouvido palavras privadas que pertenceram só a mim. Eu o queria perto, tão perto, sem nenhum pensamento de deixá-lo ir.

“Isso ainda não acabou”, eu disse

“Depois de tudo que passamos juntos, você não tem o direito de me descartar. Eu não vou deixar você ir assim tão fácil.” Eu não tinha certeza se era uma ameaça, minha última demonstração de desafio, ou palavras irracionais ditas diretamente pelo meu coração.

"Eu quero proteger você", disse Patch baixinho. Ele ficou tão perto. Toda a força e o calor e o poder do silencio. Eu não podia escapar, agora ou nunca. Ele estaria sempre ali, consumindo todos os meus pensamentos, meu coração trancado em suas mãos, eu fui levada a ele por forças que eu não podia controlar ou escapar.

"Mas você não o fez."
Traduzido por Emiliana Gifoni (por favor, se utilizar o trecho dê os créditos)

Fonte: MTV

A editora Underworld anunciou em seu blog a capa do livro Banidos de Sophie Littlefield, o livro tem previsão de lançamento para maio deste ano.

"Não há muito para o que se viver em Gypsum – ou cidade do lixo como os garotos ricos chamam o bairro pobre, onde Hailey Tarbell de dezesseis anos mora com sua avó. Hailey sabe que não se enquadra – com os garotos populares da escola, com os rejeitados e nem mesmo com sua cruel avó que trafica drogas no porão de sua casa. Ela nunca conheceu sua mãe, e não faz idéia de quem é seu pai, mas pelo menos ela possui seu irmão adotivo de quatro anos Chub.
Assim que fizer dezoito, Hailey planeja pegar Chub e começar uma nova vida, longe de Gympsu onde ninguém pode encontrá-los.
Mas quando um colega de classe é ferido em aula, Hailey descobre um dom que nunca imaginou ter – o de curar – e isso ela não pode ignorar. Não apenas ela consegue curar, m
as também consegue trazer os mortos de volta a vida.
Mas há pessoas que farão de tudo para manter Hailey na cidade de lixo, vivendo em uma vida de sofrimento e rejeição."

A editora Galera Record anunciou o lançamento Sendo Nikki, segundo livro da série cabeça de Vento da autora Meg Cabot. O livro tem previsão de lançamento para esse mês.

As coisas não estão bem para Emerson Watts.
Em tinha certeza absoluta de que não havia nada pior do que ser uma nerd presa no corpo de uma supermodelo adolescente.
Mas acontece que ela estava errada.
De repente, Emerson descobre que Nikki tem uma mãe que está misteriosam
ente desaparecida, um irmão que surgiu na sua porta cobrando respostas, um ex-melhor amigo que pretende destruir a Stark Entreprises, e um admirador britânico não tão secreto que está no topo das paradas de sucesso com uma música escrita para ela.
Como Em pode equilibrar todos esses problemas e ainda lidar com a escola e os desfiles e sessões de foto? Especialmente com antigos namorados de Nikki aparecendo o tempo
todo, querendo mais do que só uma lembrancinha, uma irmã que vai fazer qualquer coisa para entrar no campeonato de líderes de torcida, e com a empresa que paga seu salário aparentemente indo para o lado negro… Sem contar que ela ainda precisa convencer o amor de sua vida de que modelos não são umas cabeças de vento… e uma delas, em especial.
Mas ninguém disse que ela se daria bem SENDO NIKKI.
A editora Universo do Livros divulgou em seu twitter a capa do segundo livro da série Midnight Breed: O Beijo Escarlate da autora Lara Adrian, o livro tem seu lançamento previsto para junho deste ano.


"Ligados por sangue e segredos sombrios, eles entram um lugar de perigo e prazer infinito… Ele vem a ela mais morto do que vivo, um alto estranho vestido de preto crivado de balas e perdendo sangue rapidamente. Enquanto ela luta para salvá-lo, a veterinária Tess Culver não sabe que o homem que se chama Dante não é um homem, mas um da Raça, guerreiros vampiros envolvidos em uma batalha desesperada. Em um único momento carregado de erotismo Tess é lançada em seu mundo – um deslocável e sombrio local onde bandos de vampiros Rogue espreitam a noite, deixando um rastro de terror. Assombrado por visões de um futuro sombrio, Dante vive e luta como se não houvesse amanhã. Tess é uma complicação que ele não precisa – mas agora, com os seus irmãos sob ataque, ele deve proteger Tess de uma ameaça crescente, que inclui o próprio Dante. Pois, com um imprudente, beijo irresistível, ela se tornou uma parte inseparável de seu reino subterrâneo. . . e o seu toque a desperta a presentes escondidos, desejos e anseios que ela nunca soube que possuía. Ligados por sangue, Dante e Tess devem trabalhar juntos para impedir inimigos mortais, mesmo quando eles descobrem uma paixão que transcende os limites da própria vida…"

O livro The Perfect Chemistry da autora Simone Elkeles, que ganhou o prêmio de melhor título Young-Adult do ano (2010 RITA AWARD for “Best Young Adult Romance) será lançado em novembro pela editora Underworld. A continuação Rules of Attraction, será lançado logo em seguida.

Em Fairfiel High Scholl, todo mundo sabe que os lados norte e sul não são exatamente elementos compatíveis. Então quando a chefe de torcida Brittany Ellis e o membro da gangue Alex Fuentes são forçados a trabalhar juntos nas aulas de laboratório, os resultados não poderiam ser outros que explosivos.
Nenhum dos dois está preparado para a mais surpreendente reação química de todas — o amor. Será que eles conseguirão ultrapassar as barreiras do preconceito que ameça separá-los?
Leia o primeiro capítulo
Assista o trailer

O livro Sensitiva de Hannah Howell com lançamento previsto para 20 desse mês, já está em pré-venda no Submarino e na Saraiva.


A Sensitiva: Um Cético, Uma Mística, Opostos em Quase Tudo... Mas a Química Parecia Irresistível...
Segredos e intrigas como o estopim de paixões perigosas.
Por toda a Londres do século XVII, é possível ouvir sussurros e boatos sobre os dons inexplicáveis da família Wherlocke. Mas o Lorde Ashton, um homem com firmes convicções, é uma das vozes mais céticas de seu tempo, e tudo caminhava para continuar assim... até encontrar uma bela mulher desacordada, largada no quarto de um bordel.
A mulher misteriosa é Penélope Wherlocke, e seu dom especial a levou para um mundo perigoso de alta sociedade, quando foi sequestrada e vendida a uma cafetina
criminosa. Ao vê-la, Ashton ficou enfeitiçado. Algo lhe diz que deveria esquecê-la, mas é atraído cada vez mais para a vida dela, transformando-se em seu protetor. Porém, Penélope é uma mulher com ideias próprias, algo que sempre a afastou dos homens de sua época, mas enfim encontra alguém seguro e capaz de lidar com suas habilidades sobrenaturais.
A editora Rocco anunciou o lançamento do romance sobrenatural A Descoberta das Bruxas da autora Deborah Harkness. O livro que tem lançamento previsto para esse mês já está em pré-venda no Submarino e na Saraiva.

Obra mais disputada da feira de Frankfurt de 2009, A Descoberta das Bruxas é a bem-sucedida estreia na ficção da historiadora norte-americana Deborah Harkness. Com direitos de publicação para 33 países, o romance alcançou o segundo lugar de mais vendidos do The New York Times na semana de lançamento nos EUA, e permanece no prestigiado ranking há oito semanas. Com uma trama original e surpreendente que mistura história e fantasia, magia e ciência, romance e suspense, e uma narrativa hipnotizante, o livro promete conquistar os leitores brasileiros.


A respeitada pesquisadora Diana Bishop passou a vida tentando negar a sua verdadeira identidade. Filha única de pais bruxos, ela se torna órfã aos sete anos e passa a rejeitar as suas habilidades mágicas, determinada a se parecer o máximo possível com os humanos. Quando descobre acidentalmente um misterioso manuscrito escondido há séculos, Diana traz à tona um mundo sobrenatural aterrador, com uma horda de demônios, vampiros e bruxas. A partir daí, a aventura de Diana por 1.500 anos de histórias está apenas começando.

"Segredos, conspirações e elementos sobrenaturais, numa história de amor e desejos ilícitos."

O manuscrito, redigido pelo alquimista Elias Ashmole, é encontrado por Diana na biblioteca em que pesquisa. Ao tocar o livro, ela sente uma atração irresistível por ele, algo poderosamente mágico, que a faz levá-lo para casa. O que ela não imagina é que o manuscrito é procurado há anos, e cobiçado por seres que ultrapassam a esfera humana, como demônios e vampiros. Um dos interessados na obra do alquimista é Matthew Clairmont, um geneticista com paixão por Darwin. Charmoso e misterioso, apesar da aparência jovem, Matthew vaga pela Terra há mais de 1.500 anos. O vampiro se aproxima de Diana, despertando nela uma forte desconfiança de que, por trás de todo o seu galanteio, se esconda apenas o interesse em obter o livro. Os motivos de sua busca pelo exemplar não são revelados, mas o afeto dele pela poderosa bruxa não demora muito a ficar claro. Diana, relutante em assumir sua natureza de bruxa, também resiste a admitir seus sentimentos pelo vampiro. O casal, no entanto, não demora a se formar.

3 comentários:

  1. *-*

    Gente, essa capa de Silence ficou TUDO DE BOM!!! Nossa, quando vi pela primeira vez cheguei a me arrepiar!!! ;)
    E essa de "Banidos", eu já vi essa imagem no deviantart, muito forte né? Linda!!

    Eu ainda não li "A vidente" então não sei se vale a pena eu comprar "A sensitiva"... =(
    Mas adorei o rosa!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Nossa só coisa boa!!!! Eu amei a capa de Silence, é uma das mais lindas lançadas esse ano!!!

    A capa de Banidos é incrivelmente linda também!!!! Adorei!!! E a história parece ser bem interessante.

    Também estou interessada na continuação de Vidente, A Sensitiva, mas vou ler o primeiro livro para ter certeza se vai valer a pena!

    Adorei a postagem com as novidades!!!!

    Beijinhos

    Ler e Almejar

    ResponderExcluir
  3. Oie Caline!! Tudo bom?? Eu ando meio sumida... Obrigada por ter ido lá no blog comentar.
    Estou aqui para prestigiar seu post.

    Lindos livros que vão sair não??
    Vamos começar por Silence: que capa é essa?? OMG!! meu deu até calor. E esse trecho?? nem se fala... PERFEITO!!

    Meg é Meg né! Eu ainda não li Cabeça de Vento mas quero muito; e Sendo Nikki então... aiai, vou à falência!

    Os livros da Lara Adrian acho que é meio HOT, mas deve ser bom. Estou meio abandonando sobrenaturais, eles estão me cansando... Só não vou desistir de Instrumentos Mortais porque o JACE é TUDO!!!

    O Perfect Chemistry esse eu quero. A Simone Elkeles é maravilhosa. Eu li Leaving Paradise e ADOREI! Pena que a Editora Underworld demora muito para lançar. Isso me desanima um pouco. Mas foi uma ótima notícia!

    Beijokas e volto em breve tá!!

    Da Lisse

    ResponderExcluir

Participe do blog. Deixe seu comentário!!!
Suas opiniões, ideias e sugestões são muito importantes para mim.
Um xero!

 
Mundo de Papel © Tema base por So Kawaii. Tecnologia do Blogger.