Na Minha Caixa de Correio #2


Na minha caixa de correio é um meme semanal criado pela Kristin do The Story Siren. Esse é um espaço onde eu irei mostrar para vocês todos os livros e mimos que eu ganhei ou comprei.
Esse meme é postado semanalmente, mas como o meu volume de compras não é tão grande assim, postarei de acordo com o que for chegando para mim.

Cidade dos Ossos - Fazia tempo que eu queria esse livro, mas sempre ficava enrolando porque estava querendo desencanar dessa vibe sobrenatural que está tomando de conta do mundo lietrário. Mas ai veio o Submarino, deu um descontão daqueles e eu não resisti.

A Mulher do Viajante do Tempo - Eu queria esse livro a tanto tempo que nem acreditei quando finalmente comprei. Não tinha feito isso antes porque ele sempre estava caro demais até mesmo na Estante Virtual. Mas em um dia de nada pra fazer, fui lá na Estante e tchanram ele estava por míseros R$ 16,00. Não resisti, se tivesse deixado passar não me perdoaria.


Esses marcadores lindos foram enviados pela Rê do Ler e Almejar. Ganhei em uma promoção do blog. O mais legal é que essa é a segunda vez que eu ganho marcadores no blog da Rê, mas da primeira vez perdi a data de mandar meu endereço. Acho que participarei de mais promoções por lá, me dá sorte, rsrsrsrsrs.
Obrigado Rê, adorei todos.

Então é isso. Até o próximo Na Minha Caixa de Correio.

6 comentários:

  1. Ei, Caline! Quanta coisa mais linda! Adorei!
    Bjus,
    Náh

    ResponderExcluir
  2. A Mulher do Viajante do Tempo é um dos meus livros "adultos" favoritos, pena que minha edição é com a capa antiga. Acho essa capa nova tão mais bonita! :(
    E prepare-se para se apaixonar por Jace em Cidade dos Ossos! HAHAHA

    xx

    ResponderExcluir
  3. Oi Caline! Nossa, eu amooooo "A Mulher do Viajante do Tempo"!! E que preço maravilhoso! Fizestes super bem! Cidade dos Ossos eu não gostei. Sou uma das poucas pessoas da face da terra que não curtiu... Às vezes acho que sou de outro planeta. O.o Amei os marcadores! Eu tb querooo!
    Bjss!

    ResponderExcluir
  4. eu adorei cidade dos ossos, é um livro mara, leia logo. ^^

    beijos,

    ResponderExcluir
  5. Oi flor, só agora que vi seu post. Nossa que bom que os marcadores chegaram certinhos e fiquei muito feliz que você tenha gostado ;)

    Cidade dos Ossos eu já li e gostei muito (se que você não gostou hehehe).

    Quanto a Mulher do Viajante do Tempo eu quero muito ler. Só vejo opiniões positivas a respeito!!!

    Beijinhos

    Ler e Almejar

    ResponderExcluir
  6. Oi! Essa é a primeira vez que passo por seu blog e gostei muito. Já li A mulher do viajante do tempo e adorei a leitura.

    ResponderExcluir

Participe do blog. Deixe seu comentário!!!
Suas opiniões, ideias e sugestões são muito importantes para mim.
Um xero!

 
Mundo de Papel © Tema base por So Kawaii. Tecnologia do Blogger.