Já disse que TE AMO hoje?


Você se lembra de como tudo começou? Provavelmente não. Eu já perdoei essa sua falta de memória e atenção para essas coisas, eu lembro por nós dois, além do que você nunca deixa passar o que realmente é importante.

Hoje fazemos 6 anos, mas nossa história começou muito antes disso. Eu sempre falo que não acredito em amor a primeira vista, mas algo muito próximo a isso aconteceu quando olhei para você a primeira vez. Essa é a única explicação que pode esclarecer o desejo que senti de ficar com você, de segurar na sua mão, de sentir seus braços me envolvendo, ouvir sua voz no meu ouvido. Amor a primeira vista, ou pelo menos paixão, é a única coisa que pode explicar os meus pensamentos que não te deixavam e a vontade de querer você mesmo quando ainda não estávamos juntos, quando eu ainda não tinha experimentado de verdade essa sensação maravilhosa de amar você e de receber tanto amor em troca.

Amar você sempre foi muito fácil, afinal como não amar alguém tão carinhoso, romântico, amoroso, gentil, engraçado, inteligente e muitas outras qualidades que fazem de você o meu príncipe?
Namorar você? Aí não é tão fácil não, rsrsrsrs, mas namorar comigo também não é. Apesar de sermos diferentes em muitas coisas, isso nunca foi problema, pelo contrário, você me completa e eu te completo.

Nunca houve brigas, talvez pequenos desentendimentos ou diálogos mais tensos, situações que sempre se resolveram antes de você ir embora, esse talvez seja o segredo de darmos tão certo: nós conversamos, nunca nos despedimos de outra forma a não ser com um beijo e um boa noite meu amor.
Se existe algo em você que está me incomodando, a gente conversa; se existe algo em mim que não está te agradando, a gente também conversa. Tudo é resolvido com muito carinho, respeito e amor. Você é um dos poucos homens que eu conheço que não acha a DR algo extremamente chato, você faz desses momentos uma oportunidade para que possamos sempre melhorar.

Em minhas resenhas eu sempre falo o quanto o amor é clichê e como eu adoro isso, talvez seja porque a nossa história de amor está cheia de detalhes açucarados, com muitas clichês que lembram os roteiros de filmes ou as histórias que eu encontro nos meus romances. Nada mais clichê do que começar a namorar em um show de Roupa Nova, com todas aquelas músicas que falam de amor.
Ainda agimos como se fôssemos adolescentes ou como se tivéssemos começado a namorar a pouco tempo. Nos curtimos muito, adoramos ligar só para ouvir a voz um do outro e dizer eu te amo, passemos de mãos dadas e nos beijamos com um amor de quem não conhece o que é a sombra da rotina ou do cansaço dos relacionamentos longos.

Passamos pelo colegial, entramos para a faculdade, nos tornamos profissionais. E o que me deixa muito feliz é imaginar que muita coisa boa ainda virá para nós dois, muitas realizações e sonhos alcançados, sempre juntos, felizes e se amando cada dia mais.

Hoje eu preciso dizer que TE AMO, não porque você ainda não saiba, mas porque dizer EU TE AMO aqui é uma forma de te mostrar o quanto você é importante na minha vida, é uma forma de todos saberem o quanto você é especial para mim e quanto é bom amar e ser amada por você.

Obrigada por sempre me ouvir e estar ao meu lado quando preciso de você.
Obrigada por me dar segurança e cuidar de mim.
Obrigada por me amar, por ser carinhoso e paciente.
Obrigada por me ensinar a amar e a confiar.
Obrigada por fazer parte da minha vida e me fazer uma mulher feliz e realizada.
EU TE AMO MUITO.

Parabéns pelos nossos 6 anos juntos e que esse amor tão lindo e profundo dure por muitos e muitos anos.







P.S.: Essa post deveria ter sido postado hoje de manhã (15/05), mas por problemas técnicos (fomos para uma festa e só chegamos as 3:00 hrs, tive que preparar as aulas de amanhã e de terça, enfim...) ele acabou saindo só agora, faltando menos de duas horas para acabar o meu dia, que só para constar aqui foi maravilhoso!

6 comentários:

  1. ei Caline, que declaração de amor mais linda heim?
    adorei o texto, ficou cheio de emoção. ^^

    beijos.

    ResponderExcluir
  2. UAU! O amor é lindo! hsiuahuishuiahui
    Parabéns pra vocês pelos anos juntos ^^

    beeeijoo, Nayanne =*
    www.bookaholicworld.com

    ResponderExcluir
  3. OI Caline!
    Que texto lindo. Fiquei emocionada com sua declaração.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Aaaai que post mais fofo, love is in the air!!!!
    *-*
    Parabéns pelos seis anos!! Nossa, quanto tempo hein?!?!!? É muito amor mesmo!!!

    Que tudo isso se intensifique e esse amor não deixe de existir!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Ei Caline!
    Vi seu comentário e vim correndo aqui ler o seu post.
    Ficou lindo!!!!
    Quando a gente ama de verdade quer mesmo espalhar aos 4 ventos, né?!
    Parabéns pelo niver de namoro... E que venham ainda muito mais anos juntos =)
    Bjins,
    Lu (TOC)

    ResponderExcluir
  6. Nossa que declaração de amor linda!!!! Adorei!!!! E parabéns pelos 6 anos de namoro!!!! Faz tempo que eu namoro também e não sei o que é viver sem meu lindinho. Ele é maravilhoso em todos os sentidos!!!

    Beijinhos

    Ler e Almejar

    ResponderExcluir

Participe do blog. Deixe seu comentário!!!
Suas opiniões, ideias e sugestões são muito importantes para mim.
Um xero!

 
Mundo de Papel © Tema base por So Kawaii. Tecnologia do Blogger.