Essa Semana #3

Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura.




Antes de começar a falar sobre a minha semana literária me sinto na obrigação de explicar o meu sumiço.
A semana que passou foi muito corrida pra mim. Tive que viajar no domingo pra Salvador e lá não tive tempo de escrever nenhuma resenha ou visitar os blogs que eu adoro. Voltei na quinta-feira e mais uma vez viajei por causa do feriadão, logo mais uma vez fiquei sem tempo pra aparecer por aqui.
Em compensação apesar de estar sempre ocupada com alguma coisa quando estava viajando, os momentos em que ficava sossegada pegava os meus livrinhos na bolsa e curtia uma viagem literária.
Vou tentar colocar as coisas em ordem por aqui essa semana, enquanto isso... venham comigo na minha semana literária...

♥ Leitura do momento:
Cidade dos Ossos

♥ Li essa semana:
Quem é você Alasca?
O oposto do amor

♥ Resenhei essa semana:
Nada

♥ Super Posts:
Nenhumzinho

♥ Ultima Compra:
A mulher do viajante no tempo

♥ Desejo Comprar Urgentemente:
Longe demais e Como fui esquecer você, ambos de Jeniffer Echols.²

♥ Conversa imaginária com personagem fictício:
nenhuma

♥ Eu falaria para o autor:
nada

♥ Estado de Espirito Literário:
Animado

♥ Literary Crush
Ninguém

♥ Feito da Semana:
Continuar sem fazer nada, rsrsrsrs

♥ Queria ver no Brasil:
Sundays At Tiffany's - James Patterson²

♥ Im in mood for... (gênero literário do momento):
Tudo... nada

♥Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):
A mulher do viajante do tempo.

♥Super Quote:
Passamos a vida inteira no labirinto, perdidos, pensando em como um dia conseguiremos escapar e em quanto será legal. Imaginar esse futuro é o que nos impulsiona para frente, mas nunca fazemos nada. Simplesmnte usamos o futuro pra escapar do presente.
Quem é você Alasca?

♥ Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):

Porque com o Lee Min Ho fazendo o comercial até leite de banana, arghhhhh, fica bom! Além disso eu não me canso de ver a dancinha dele. A coisa mais cute do mundo!


0 comentários:

Postar um comentário

Participe do blog. Deixe seu comentário!!!
Suas opiniões, ideias e sugestões são muito importantes para mim.
Um xero!

 
Mundo de Papel © Tema base por So Kawaii. Tecnologia do Blogger.