Até Você Chegar - Judith McNought (Dinastia Westmoreland #3)

Título Original: Until You
Data de publicação: 1994
Número de páginas: 445
Série: Dinastia Westmoreland #3
Editora: Best Seller











Um príncipe encantado, carinhoso, gentil, romântico e sensível. Uma vida tranquila e feliz ao lado de um homem maravilhoso e apaixonado.
Sheridan Bromleigh passava seu tempo livre lendo romances e sonhando que um dia eles poderiam se tornar realidade e tranformar sua vida. Mas os contos de fadas só existiam nos sonhos de Sheridan e estavam bem longe da sua vida real, para ela tudo era mais duro e difícil.

Sheridan era professora de uma escola para damas da alta sociedade e morava com sua tia Cornélia desde o inexplicável desaparecimento de seu pai. A vida se resumia a trabalhar e cuidar da tia, o príncipe encantado com que Sherry sempre sonhava continuava apenas em seus devaneios, ela não tinha a ilusão de que um dia sua vida mudaria completamente e que um príncipe com muitos encantos tomaria de assalto o seu coração.

Até que um dia uma caixa cai em sua cabeça e o príncipe vira realidade. Ele é nobre, orgulhoso, cabeça dura, com uma lista interminável de conquitas amorosas e casos escandalosos, extremamente passional e com uma virilidade de deixar qualquer mulher sem fôlego. Ele é Stephen David Elliott Westmoreland, conde de Langford, barão de Ellingwood, quinto visconde de Hargrove, visconde de Ashbourne...

Stephen Westmoreland é um dos solteiros mais cobiçados de Londres, mas casamento é uma palavra que definitivamente não faz parte do seu vocabulário. Depois de algumas decepções amorosas que o tornaram um homem frio e orgulhoso, Stephen prefere as mulheres só na sua cama e não na sua vida.
Mas tudo muda depois que ele atropela e mata lorde Burleton e descobre que a noiva do lorde chegaria da América no dia seguinte para que o casamento fosse realizado.

Ele resolve ir até o porto dar a notícia pessoalmente e ajudar no que for necessário. Mas um acidente acontece e uma caixa cai na cabeça de Charise Lancaster - a noiva de Burleton-, aliás na cabeça de Sheridan - dama de companhia de Charise - e ela perde a memória. Se sentindo responsável por ela, Stephen leva Sherry para casa e depois de muitos problemas decide mentir, contando a ela que eles são noivos. O que ele não sabe e ela também não lembra por causa da pancada na cabeça, é que a verdadeira Charise Lancaster fugiu com outro homem no navio e que o casamento não iria mais acontecer.

Cheio de encontros e desencontros, brigas e declarações de amor Até Você Chegar de Judith McNought é um romance divertido, sensual e envolvente. De início tudo parece meio confuso e nós sabemos que essa história de perda de memória com algumas mentirinhas acrescentadas, não vai dar nada certo, ou melhor, tudo vai se complicar, vão haver imprevistos e confusões, Sheridan e Stephen vão brigar feito cão e gato, se desentender e reatar vezes sem fim, mas no final nós ficaremos suspirando e completamente felizes porque tudo deu MUITO certo.

Stephen é um homem de tirar o fôlego, mas vezes sem fim morri de raiva pelo orgulho que deixou ele cego e pela forma grosseira e fria com que ele tratou Sherry depois que eles brigaram. Mas a raiva nunca durava por muito tempo afinal o charme e a virilidade dele sempre faziam com que a minha raiva e frustração por ele ser tão insuportavelmente rude, passasse rapidinho!
Ele a beijou lentamente, levando-a a participar dessa vez, e Sheridan sentiu o sutil convite. Uma das mãos de Stephen segurou-a de leve na nuca, enquanto a outra lhe descia pela espinha, em indefinível carícia. Seus lábios entreabertos moveram-se sobre os dela, solicitando que se abrissem, e Sheridan atendeu, desajeitada. Imitou os movimentos da boca de Stephen e sentiu que os lábios dele se entreabriam mais; passou a língua por eles, reconhecendo o firme contorno, enquanto a mão dele se contraía na base de sua espinha.
P. 114
Sherry não é uma mocinha boba, daquelas que simplesmente baixam a cabeça e aceitam todas as ordens, pelo contrário, ela é altiva, inteligente, espirituosa, divertida e não deixa homem nenhum pisar em seu orgulho. Mas diferente de Stephen, quando é necessário lutar para reconquistar o seu grande amor, ela não mede esforços e luta até fim, mesmo que no fim ela perceba que para os dois se entenderem, os dois tem que querer.

Até Você Chegar é mais um romance divertido, empolgante e muito sensual de Judith McNought e com certeza vale muito a leitura. O final foi meio abrupto e a reconciliação entre os dois poderia ter sido melhor explorada. Mesmo assim o livro não perdeu seu encanto, o romance e principalmente a personalidade de Sheridan me conquistaram.

Durante as idas e vindas de Sherry e Stephen, um outro casal chamou muito a atenção não só por formarem um par lindo com momentos muito fofos, mas por serem protagonistas de um dos livros mais famosos de Judith McNought: Whitney, Meu amor! Esse livro é o favoritos de 9 entre 10 leitoras da Judith e encontrá-lo a venda é dificilimo, e quando isso acontece os preços são exorbitantes.

Mas ai vai a boa notícia, o livro Whitney, Meu Amor será relançado pela Best Bolso em junho deste ano. Agora é só aguardar e correr pra comprar assim que for disponibilizado.

5 comentários:

  1. Opa, gostei! Acho que eu iria gostar, achei a trama interessante e adorei a resenha! Bjss, bom feriadãooo! \o/

    ResponderExcluir
  2. TO precisando ler um livro assim! QUero romance \o/

    ResponderExcluir
  3. Amei demais esse livro! É um dos meus romances preferidos...! ^^

    Ótima resenha.

    beijoos!

    ResponderExcluir
  4. Vixe! Eu fiquei com esse livro as férias toda e não li vc acredita??

    Comi bola! Mas tem disponível na biblioteca e qualquer dia volto a pegar!

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Liii, leio de novo!! o livro mais perfeito que ja vi!!! ameeeeeeeeeeeeeeeeei

    ResponderExcluir

Participe do blog. Deixe seu comentário!!!
Suas opiniões, ideias e sugestões são muito importantes para mim.
Um xero!

 
Mundo de Papel © Tema base por So Kawaii. Tecnologia do Blogger.