Pare e leia!


O Pare e leia! é uma seção onde eu indicarei os posts que eu mais curti, durante a semana, dos blogs que eu acompanho.

Danielle Trussoni - Angeologia, O conhecimento dos anjos (Leituras e Devaneios)

Eu digo a você que, se houvesse algo do qual não tivéssemos conhecimento, mas fosse realmente possível existir, seria esse mundo mostrado em Angelologia – O conhecimento dos anjos, da Suma de Letras, "(...) uma viagem pelos locais resguardados onde a História da relação entre os seres humanos e os anjos foi mantida a sete chaves".

Blue Bloods, Vampiros de Manhattan - Melissa de la Cruz (Menina da Bahia)

Os Blue Bloods deixaram a Inglaterra e com ela os perigos para os de sua espécie. Precisavam se adaptar ao Novo Mundo para sobreviver. Mas algo de terrível acontece, pessoas começam a desaparecer. O terror se instala. Apenas uma palavra é tida como certa: Croatan. O apocalipse chegou.


Fazendo Meu Filme 3 - Paula Pimenta (Literalmente Falando)

Fazendo meu Filme 3: O Roteiro Inesperado de Fani é realmente inesperado! De calmaria, suspiros, risadas e tensão pré-vestibular, Paula te leva às lágrimas em segundos. O talento que ela tem para te fazer virar as páginas é inacreditável.


Jogos Vorazes – Suzanne Collins (Uma janela secreta)

A Suzanne Collins é fantástica! Ela criou uma obra fascinante e brutal. Sua escrita é maravilhosa, eu me senti dentro da mente de Katniss, senti sua sede, dor, determinação e sem dúvida alguma, o seu medo. Kat é agora uma das minhas personagens favoritas, com o seu jeito forte e batalhador, tendo que carregar a família nas costas... conquistando minha total admiração.

O Mapa do Tempo - Félix J. Palma (Nossos Romances)

A temática viagem no tempo sempre intriga e aguça a curiosidade das pessoas...No livro O Mapa do Tempo o autor justamente explora isso: E se pudéssemos nos transportar em qualquer tempo da existência humana? Presenciar momentos históricos e marcantes da humanidade? E é a partir deste ponto que o livro toma uma direção que irá surpreender os leitores. Quando você imagina que o autor irá desvendar tudo, ele dá uma reviravolta emocionante!

Como falar dragonês - Cressida Cowell (Quem lê faz seu filme)

Soluço e Banguela provam mais uma vez que, apesar de não serem uma dupla convencional, são uma dupla. Na hora do aperto mais vale um cérebro pensante que um monte de gritos e músculos. Uma lição que não constava no programa de Bocão Bonarroto mas que acabou por salvar a tribo dos Hooligans Cabeludos de uma guerra desnecessária.

0 comentários:

Postar um comentário

Participe do blog. Deixe seu comentário!!!
Suas opiniões, ideias e sugestões são muito importantes para mim.
Um xero!

 
Mundo de Papel © Tema base por So Kawaii. Tecnologia do Blogger.