A Trilha Sonora da Minha Vida #5 - Terrified (Katharine McPhee & Zachary Levi)


Eu deveria estar fazendo e postando a resenha de um dos 4 livros que eu li essa semana, mas eu não estou com criatividade, paciência e mais um monte de adjetivos que me ajudariam a escrever algo legal. Por isso resolvi postar mais uma música que está a muito tempo no meu playlist e por mais que eu escute (e pode apostar que eu já escutei muuuuuuito) eu não me canso. E para completar baixei o clipe do youtube, mas isso pode ser explicado pelo fato de que o Zachary Levi está no clipe, não atuando mas cantando o que instigou e muito minha curiosidade e posso afirmar que ele se saiu muito bem, obrigado.

Fuçando na net encontrei o site da Gui Liaga e em uma de suas postagens ela falava sobre o TDB Zachary Levi. Fazia tempo que eu queria postar essa música mas sempre tinha outra coisa pra postar, daí eu vi a postagem no blog dela, deu saudade de assistir o clipe (porque como eu disse a música eu ouço SEMPRE) e aqui estou eu postando a música.

Eu conheci o Zach (que intimidade, rsrsrsrs) e fiquei fã dele depois do seriado Chuck (acredito que foi assim que a maioria das pessoas passou a conhecê-lo também). Acho ele um fofo, talvez seja porque ele me lembre um nerd, viciado em computadores e jogos, muito carinhoso e romântico a quem eu amo muito.

Enfim... foi por causa do Zach que eu descobri essa música. No site que atualiza notícias sobre ele e a série foi postado o vídeo. Assisti por curiosidade e adorei a música, viciei.
É uma baladinha romântica para os corações apaixonados e também para aqueles que ainda esperam ser arrebatados por um grande amor.


2 comentários:

  1. *.*
    Você tem que dar mais uma chance para Smash.
    Adorei a música!
    ps.: prefiro a McPhee morena, rs.

    ResponderExcluir
  2. Uau! Adorei a música. Fofa!
    Vi Smash ontem e gostei mesmo da voz dela. Não fazia ideia que o Chuck cantava. Gostei da voz dele.
    :)
    Beijo

    ResponderExcluir

Participe do blog. Deixe seu comentário!!!
Suas opiniões, ideias e sugestões são muito importantes para mim.
Um xero!

 
Mundo de Papel © Tema base por So Kawaii. Tecnologia do Blogger.