Pare e leia!

Oi gente, essa é a primeira postagem da mais nova seçõa do blog: Pare e leia!

Eu sigo vários blogs e sempre leio suas postagens, na maioria das vezes é dessa forma que eu conheço os novos livros e com as várias opiniões existentes avalio se vale a pena ou não comprar.

Há dois anos atrás quando eu comecei esse blog, sai fuçando na net por várias imagens e procurando outros blogs em que eu pudesse me inspirar, foi assim que eu encontrei essa imagem.


Não me lembro mais em que blog a encontrei, mas depois de algum tempo quando fui selecionar o que eu provavelmente viria a usar achei ela no meio de vários outros arquivos. Não sabia bem como usá-la porque eu não queria apenas indicar um blog a cada semana (eu lembro que era esse o intuito do blog que usava essa figura), queria falar de vários blogs. Então assitindo a MTV, mas especificamente o TOP TOP eu uni o útil ao agradável.

O Pare e leia! é uma seção onde eu indicarei os posts que eu mais curti, durante a semana, dos blogs que eu acompanho.

Teaser de divulgação de Jardim de Escuridão - Amor, mistério e sangue

Adoro a Bia, ela é uma fofa, desde o começo do meu blog eu acompanho o blog dela que antes era o Livros de Bia. Agora ela está com um blog novo e o melhor de tudo está escrevendo dois livros (até agora). Essa semana ela postou o teaser do Livro Jardim Escuridão que já está na fase de finalização e que logo será enviado as editoras. Vamos cruzar os dedos porque pelo primeiro capítulo que ela disponibilizou o livro promete.


"Zé do Muro" - Blog da Sô

Eu sempre acompanho o blog da Sô, primeiro porque ela sempre posta
alguns livros legais e também porque ela não tem papas na língua, fala o que pensa sem se importar com a opinião alheia. Para falar a verdade algumas coisas que ela fala, são coisa que eu gostaria de falar mas não tenho coragem, rsrsrsrs.


Os instrumentos mortais: Cidade dos Ossos - Viagem Literária
Nova York. É noite. O Pandemônio. Escuridão, fumaça e gelo-seco. Clary Fray está em companhia de seu melhor amigo Simon, quando algo estranho lhe chama a atenção. Ela resolve seguir o atraente menino de cabelo azul, não imagina que eles irão assassiná-lo. Em choque ela observa o lindo garoto loiro e dois outros adolescentes com armas desconhecidas e atitude cruel. Eles são os caçadores de sombras, ela não deveria conseguir vê-los.

O pacto - La Sorcière
Ig Perrish bebeu todas. Estava tão bêbado e tão puto que mijou na imagem da Virgem Maria, nos próprios pés e blasfemou contra Deus. Talvez fosse por isso que tinha acordado com chifres em sua cabeça. Os chifres rompiam a pele do couro cabeludo e eram sensíveis ao toque. Ig olhava no espelho sentindo um misto de terror e fascínio.
Obs: Escolhi essa postagem porque o mote do livro é bem diferente, mas pra falar a a verdade mesmo eu jamais leria esse livro #MEDO.

5 comentários:

  1. Ei Caline,

    Ai seu blog está tão fofo, adorei as imagens e este banner que vc fez para esta seção.

    Ahh que legal, adorei estar na sua listinha ^^

    Obrigada :)

    bjoo

    ResponderExcluir
  2. Ahauhauah!! Adorei o post...
    Esse o Pacto tbm, não tenho muita certeza se queror ler.. é sinistro!

    ResponderExcluir
  3. ei Caline, eu acompanho esse blogs e curto as resenhas deles.
    gostei bastante da seção. ^^
    beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Caline!

    Adorei a ideia! Os blogs divulgados ficarão felizes e nós, teus seguidores, temos a oportunidade de talves conhecer novos blogs!

    um beijoo

    ResponderExcluir
  5. Vc mudou o template faz muito tempo? Eu ainda não tinha visto! #sumida Ficou muuuuito lindo ^^

    Gostei da nova seção, tbm! :) Vou conferir.

    Bjoos

    ResponderExcluir

Participe do blog. Deixe seu comentário!!!
Suas opiniões, ideias e sugestões são muito importantes para mim.
Um xero!

 
Mundo de Papel © Tema base por So Kawaii. Tecnologia do Blogger.