Crocodilo Sonhador - Vanda Amorim

Título Original: Crocodilo Sonhador - 2009

Pois Eugênia amava Júlio, que amava Eduardo, que procurou, à sua maneira, amar Eugênia, que descobriu que o amor verdadeiro era Gabriel.

O nosso destino é resultado de nossas escolhas... Seria bem mais fácil escolher se conseguissemos medir todas as consequências dos nossos atos. Escolhas que parecem simples podem provocar mudanças sem volta. O homem não é uma ilha, a vida é uma teia que interliga a história e o destino de várias pessoas...

Rede conflituosa de sensações turbulentas ata e desata vários destinos.

Vanda Amorim escreveu um romance fantástico que nos mostra o poder das nossas escolhas, o valor do perdão e a importância de parar e ouvir a voz do nosso coração.

Suba nas costas do crocodilo e embarque nesse livro emocionante.

Eugênia precisava de uma terceira nova chance, só assim a vida dela seria perfeita, a vida que ela sempre sonhou. Agora ela percebia o quanto a vida havia sido generosa com ela e quantas coisas boas ela teve nas mãos e perdeu por causa de decisões que pareciam simples mas que mudaram todo o rumo da sua vida.

Rememorando momentos vividos, Eugênia percebe o quanto foi ingênua e como sua vida poderia ter sido diferente se ela tivesse feito a escolha correta. Gabriel era sua escolha correta, o amor de sua vida, o homem certo para fazê-la feliz.

Gabriel tem gosto de lágrima, cheiro de saudade e rosto de esperança.
P. 18

Seu grande erro foi ter trocado Gabriel por Eduardo não uma, mas duas vezes. Eduardo que no início despertou uma paixão profunda e avassaladora no seu coração, que a consolou quando ela mais precisava deixando-a cega e desnorteada, mas que se tornou um homem completamente diferente do que demonstrava ser e que guardava segredos profundos e dolorosos, que tinha na mente e no coração apenas uma palavra: vingança.

Eugênia precisa de uma nova chance de recomeçar, de tentar consertar seus erros, ou pelo menos tentar não cometê-los novamente.

O que será que a vida lhe reserva?
Terá Eugênia uma nova chance de recomeçar?
Seu coração terá disposição para amar de novo?

Vanda Amorim em seu romance de estréia escreveu uma história tocante e profunda. Um livro lindo que nos faz refletir sobre nossas escolhas, aprendendo com os erros, dando valor aos acertos.

Grandes amores, amizade verdadeira, medo, raiva, dedicação, arrependimento e remorso nos envolvem em um turbilhão de emoções que nos levam às lágrimas e ao sorriso, que nos ensina acima de tudo nunca desistir de nossos sonhos, desejos e de encontrar a felicidade que existe no verdadeiro amor.

4 comentários:

  1. Eu não gostei, não consegui me emocionar...

    :S

    ResponderExcluir
  2. Gostei disso: "Vanda Amorim escreveu um romance fantástico que nos mostra o poder das nossas escolhas, o valor do perdão e a importância de parar e ouvir a voz do nosso coração."
    Está na lista!!!!
    Beijos,
    Vanessa Sagossi
    comentandoofilme.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Esse livro deve ser muito legal mesmo!
    E de autora nacional, merece ser valorizado!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ei Caline,

    Eu gostei muito deste livro e fico feliz que vc tenha gostado ^^

    No começo eu senti muita raiva da personagem, vontade de bater nela e gritar acordaaaa rsrs, mas no fim deu para entender tudo que a autora queria passar.

    Mas continuo achando que gabriel igual este so em livro mesmo hehe

    bjooo

    ResponderExcluir

Participe do blog. Deixe seu comentário!!!
Suas opiniões, ideias e sugestões são muito importantes para mim.
Um xero!

 
Mundo de Papel © Tema base por So Kawaii. Tecnologia do Blogger.