Crocodilo Sonhador - Vanda Amorim

Título Original: Crocodilo Sonhador - 2009

Pois Eugênia amava Júlio, que amava Eduardo, que procurou, à sua maneira, amar Eugênia, que descobriu que o amor verdadeiro era Gabriel.

O nosso destino é resultado de nossas escolhas... Seria bem mais fácil escolher se conseguissemos medir todas as consequências dos nossos atos. Escolhas que parecem simples podem provocar mudanças sem volta. O homem não é uma ilha, a vida é uma teia que interliga a história e o destino de várias pessoas...

Rede conflituosa de sensações turbulentas ata e desata vários destinos.

Vanda Amorim escreveu um romance fantástico que nos mostra o poder das nossas escolhas, o valor do perdão e a importância de parar e ouvir a voz do nosso coração.

Suba nas costas do crocodilo e embarque nesse livro emocionante.

Eugênia precisava de uma terceira nova chance, só assim a vida dela seria perfeita, a vida que ela sempre sonhou. Agora ela percebia o quanto a vida havia sido generosa com ela e quantas coisas boas ela teve nas mãos e perdeu por causa de decisões que pareciam simples mas que mudaram todo o rumo da sua vida.

Rememorando momentos vividos, Eugênia percebe o quanto foi ingênua e como sua vida poderia ter sido diferente se ela tivesse feito a escolha correta. Gabriel era sua escolha correta, o amor de sua vida, o homem certo para fazê-la feliz.

Gabriel tem gosto de lágrima, cheiro de saudade e rosto de esperança.
P. 18

Seu grande erro foi ter trocado Gabriel por Eduardo não uma, mas duas vezes. Eduardo que no início despertou uma paixão profunda e avassaladora no seu coração, que a consolou quando ela mais precisava deixando-a cega e desnorteada, mas que se tornou um homem completamente diferente do que demonstrava ser e que guardava segredos profundos e dolorosos, que tinha na mente e no coração apenas uma palavra: vingança.

Eugênia precisa de uma nova chance de recomeçar, de tentar consertar seus erros, ou pelo menos tentar não cometê-los novamente.

O que será que a vida lhe reserva?
Terá Eugênia uma nova chance de recomeçar?
Seu coração terá disposição para amar de novo?

Vanda Amorim em seu romance de estréia escreveu uma história tocante e profunda. Um livro lindo que nos faz refletir sobre nossas escolhas, aprendendo com os erros, dando valor aos acertos.

Grandes amores, amizade verdadeira, medo, raiva, dedicação, arrependimento e remorso nos envolvem em um turbilhão de emoções que nos levam às lágrimas e ao sorriso, que nos ensina acima de tudo nunca desistir de nossos sonhos, desejos e de encontrar a felicidade que existe no verdadeiro amor.

4 comentários:

  1. Eu não gostei, não consegui me emocionar...

    :S

    ResponderExcluir
  2. Gostei disso: "Vanda Amorim escreveu um romance fantástico que nos mostra o poder das nossas escolhas, o valor do perdão e a importância de parar e ouvir a voz do nosso coração."
    Está na lista!!!!
    Beijos,
    Vanessa Sagossi
    comentandoofilme.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Esse livro deve ser muito legal mesmo!
    E de autora nacional, merece ser valorizado!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ei Caline,

    Eu gostei muito deste livro e fico feliz que vc tenha gostado ^^

    No começo eu senti muita raiva da personagem, vontade de bater nela e gritar acordaaaa rsrs, mas no fim deu para entender tudo que a autora queria passar.

    Mas continuo achando que gabriel igual este so em livro mesmo hehe

    bjooo

    ResponderExcluir

Participe do blog... Deixe seu comentário!!!
Sua opiniões, idéias, sugestões... são muito importantes para mim.
Um xero!
P.S: Comentários anônimos não serão aceitos!!!

 
Mundo de Papel © Tema base por So Kawaii. Tecnologia do Blogger.