Brincar de viver - Maggie Shayne


Título Original: The Texas Brand: The homecoming

Mães são como verdadeiras leoas que defendem os seus filhotes até o fim. Não importa o que tenha que ser feito, uma mãe de verdade sempre protegerá seus filhos, mesmo que para isso tenham que fugir, se esconder, mudar de identidade, lutar até o fim...

Jasmine Jones é um exímio exemplo de mãe leoa que protege seu filho independente do que tenha que ser feito pra isso. Seu pequeno Baxter precisa de proteção e segurança, precisa de cuidados e atenção, afinal não é comum a uma criança ser testemunha de um assassinato brutal.
Baxter não é uma criança das mais obedientes e dificilmente faz o que lhe mandam, por isso agora eles precisam fugir de um policial corrupto e do dono da boate onde Jasmine trabalhava como dançarina sensual porque Baxter presenciou o assassinato de um agente federal e o pior, os bandidos viram seu rostinho na janela do local onde o crime aconteceu.

Botão de Rosa era sua melhor amiga, tudo que sua família de verdade nunca foi, mas agora ela está sozinha, Botão de Rosa foi morta no seu lugar enquanto os bandidos procuravam por Baxter. Agora Jasmine tem uma segunda chance. Todos os documentos de Botão de Rosa estão com ela, inclusive o testamente em que Botão recebe uma casa no Texas como herança de sua mãe. A chance de começar de novo, longe de tudo está batendo a sua porta e ela não pode simplesmente ignorar...

Para Luke a vida sempre foi a estrada tudo que precisava em uma casa ele tinha em seu caminhão, mas agora depois de encontrar sua família ele sente que precisa mudar de vida comprar uma casa de verdade e se assentar. O que ele não imaginava era que uma louca apareceria em sua casa de madrugada exigindo que ele saisse de lá porque a casa era dela.

Um homem forte, uma mulher determinada... a paixão surge no primeiro olhar. Ficar com Luke significa confiar em alguém, arriscar a contar seus segredos e talvez colocar mais uma vez a vida de Baxter em risco. Mas só ao lado de Luke, Jasmine conheceu o amor de verdade, a lealdade e a união que sempre sonhou pra ela e seu filho.

Uma leitura leve e romântica típica dos livrinhos de banca, mas que infelizmente prometeu muito e cumpriu pouco. Um distração muito bem vinda, afinal nada melhor que esses romances super adocicados pra relaxar e deixar o dia mais colorido.

5 comentários:

  1. OI CALINE.
    O livro parece te ruma história linda, pena "prometeu muito e cumpriu pouco"
    Nunca li nada dessa autora que eu me lembre, mas já vi alguns comentários sobre livros dela.
    Bem vou me arriscar a ler e quem sabe eu acabe gostando né? kkk
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Muito legal seu blog!
    JÁ ESTOU SEGUINDO!!!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Verdade... Tipico para relaxar!

    Beijos,
    Vanessa Sagossi
    comentandoofilme.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. esse foi meu primeiro livro de banca!
    deve ser por isso que sou apaixonada por ele!
    muito bom a jasmine e uma graça! e o luke afff. tudo de bom. adorei espero que gostem. faz uns 6 anos que li , mas de vez em quanto
    leio de novo
    amoooo.
    boa leitura!

    ResponderExcluir

Participe do blog. Deixe seu comentário!!!
Suas opiniões, ideias e sugestões são muito importantes para mim.
Um xero!

 
Mundo de Papel © Tema base por So Kawaii. Tecnologia do Blogger.