Enfim bióloga e agora de volta ...


Hello people, nossa que saudades. Foi um mês longe daqui, mas pareceram anos. É horrível ficar longe, estou acostumada a sempre estar lendo algo e escrevendo aqui, lendo os comentários de vocês, comentando nos blogs que eu adoro acompanhar. Mas a distância foi por um motivo mais do que justificável. No post de despedida eu expliquei que esse mês seria a última etapa para conclusão da minha graduação: a entrega da monografia. Graças a Deus todo o esforço valeu mais do que apena, não me faltaram elogios e eu até ganhei 10,0 (convencida) rsrsrsrsrs, enfim BIÓLOGA. Bem, o que importa é que mais essa etapa da minha vida chegou ao fim e por enquanto estou ociosa (espero que por pouco tempo) e posso voltar a me dedicar ao blog.

Esse tempo que fiquei longe fui pensando em algumas coisinhas que poderiam implementar as postagens do blog quando as minhas leituras estiverem atrasadas, empacadas ou coisa do tipo - às vezes eu fico meio preguiçosa e a leitura para de vez. Além de ler eu adooooooro ouvir música e curtir um filme legal, então eu decidi criar duas seções: em uma eu postarei toda semana uma das músicas do meu playlist e na outra um dos filmes que eu assisti durante a semana. Na verdade eu já vinha fazendo isso, mas não era algo constante. Mas agora decidi fazer funcionar, rsrsrsrs.

Então é isso, estou de volta e acredito que não sumirei por tanto tempo de novo!

1 comentários:

  1. Que legal!!!
    Já pensei em fazer biologia. Mas decidi por veterinária. Espero passar no vestibular.
    BjOss

    ResponderExcluir

Participe do blog. Deixe seu comentário!!!
Suas opiniões, ideias e sugestões são muito importantes para mim.
Um xero!

 
Mundo de Papel © Tema base por So Kawaii. Tecnologia do Blogger.