Meu primeiro e único amor - Andréia Patrícia [Desafio Literário - Junho]


Um amor pra vida inteira ou uma obsessão infantil?
Era o que todos a volta de Jessica Bradley se perguntavam quando a ouviam falar de Samuel Thunderheart. Mas Jess sabia que Sam era sua alma gêmea e nada – nem ninguém – iria impedi-la de fazer com que ele finalmente a notasse. Para conquistá-lo Jess terá que usar toda sensualidade que possui, derrubando, uma por uma, todas as barreiras que Sam construiu entre eles. Ele a quer, mas a honra o impede de possuí-la como deseja. Sam Thunderheart provou os doces sabores de Jess uma única vez. Foi o suficiente para saber que cometera o maior erro de sua vida: apaixonara-se por ela. Agora, quando Jess usa todas as armas que possui para seduzi-lo, ele precisará resistir a paixão em nome de tudo que os une. Amor, desejo e paixões avassaladoras tornam o primeiro romance erótico de Andréia Patrícia uma aventura apaixonante.

Tudo o que ela quer é ficar com ele. Mas pra isso ela precisa fazer com que ele enxergue que também a ama.A diferença de idade é a principal barreira entre eles, mas ela está disposta a tudo para provar que eles nasceram para ficarem juntos.

Samuel Thunderheart sempre tratou Jessica Bradley como sua irmã. Mas desde criança Jessica desenvolveu um sentimento mais forte e mais profundo por Sam, muito diferente do amor que os irmãos sentem um pelo outro.

Na adolescência esse sentimento diferente finalmente tomou forma e Jessica percebeu que a admiração, o carinho e o sentimento que sempre a deixava sem ar perto dele era amor. Um amor que crescia cada vez mais e que a deixava cada dia mais certa de que Sam e ela nasceram para ficarem juntos. Na cabeça de Jessica só existia uma forma de provar tudo isso para Sam e por isso ela decidiu seduzí-lo.

Para Sam a diferença de 15 anos entre ele e Jessica é mais do que suficiente para resistir aos encantos dela. Além disso ele sempre a viu como uma irmã e sempre a tratou dessa forma; para que tudo continue como deve ser, a unica saída é ir para bem longe dela e de sua teia de sedução.
A partida de Sam deixou Jessica arrasada, mas os sentimentos permanceram vivos em seu coração. Anos depois ao descobrir que Sam estava noivo ela decide que está na hora de usar todas as suas armas e lutar pelo seu primeiro e único amor.

Jessica é uma garota mimada e que muitas vezes teve atitudes que me irritaram profundamente. Talvez esse tenha sido uma artifício da autora para deixar nítida a diferença de idade e de maturidade entre ela e Sam.
Existe uma pitada bastante generosa de erotismo no livro, me lembrou muito os romances de banca.
O desenrolar rápido, o pequeno número de páginas e um fim bem água-com-açúcar, foram pontos que deixaram a leitura rápida e prazerosa. Ainda acredito que a autora poderia ter pego mais leve nos momentos mais HOT do livro, mas nada que possa ter influenciado negativamente a minha opinião sobre ele.

É um livro legal, de leitura fácil e rápida, mas isso é tudo.


P.S.: - Esse livro foi a minha escolha para o Desafio RG do mês de junho, mas alguns imprevistos e a falta de vontade de ler qualquer coisa, me impediram de conseguir postar essa resenha a tempo.
- A autora disponibilizou esse livro apenas na internet através do site PDL.

3 comentários:

  1. Ei Caline,

    Muito interessante a história, não conhecia. Gostei muito da capa e do enredo, pena que só tem pela net não curto ebook.

    Adorei a resenha :)

    bjo

    ResponderExcluir
  2. Oi Caline!
    Eu não conhecia esse livro, achei a história super interessante. Sua resenha me deixou curiosa.
    Bjs

    ResponderExcluir

Participe do blog. Deixe seu comentário!!!
Suas opiniões, ideias e sugestões são muito importantes para mim.
Um xero!

 
Mundo de Papel © Tema base por So Kawaii. Tecnologia do Blogger.