Sessão Pipoca - De repente 30 (2004)

Título Original: 13 going on 30

Jenna Rink (Christa B. Allen) é uma garota que está descontente com sua própria idade, já que seus colegas mais populares da escola não lhe dão atenção, seus pais ficam sempre no seu pé e o garoto por quem está apaixonada nem sabe que ela existe. A única amizade que Jenna possui é Matt Flamhaff (Sean Marquette), seu vizinho. Para tentar reverter a situação Jenna decide por ter uma grande festa para o seu 13º aniversário, convidando todos os adolescentes que conhece. Porém o que deveria ser sua consagração se transforma num grande desastre, após Jenna ser trancada em um armário devido a uma brincadeira e ser completamente esquecida pelos demais presentes na festa. Triste, Jenna faz um pedido: virar adulta de repente, para ter a vida com que sempre sonhou. O pedido milagrosamente se torna realidade e, no dia seguinte, Jenna (Jennifer Garner) desperta em 2004 e com 30 anos de idade. De início Jenna fica assustada com as novidades de sua vida, mas aos poucos fica cada vez mais encantada por ter se tornado tudo aquilo que sempre sonhou ser. Porém, quando tenta reencontrar Matt (Mark Ruffalo), Jenna descobre que perdeu contato com ele há vários anos e que agora ele está prestes a se casar.



Eu sou uma pessoa de gosto musical bastante eclético. Basta que a música tenha uma letra bonita e uma melodia legal que já me conquistou, pricipalmente se partir para o lado musical romântico. Deve ser por isso que eu tenho uma paixão pelas músicas dos anos 80 e 90, mas principalmente as oitentonas.

Ontem sem ter o que fazer, navegando pela net, comecei a baixar algumas músicas e dentre elas estava "Crazy for you" da Madonna, e quando ouço essa música lembro imediatamente do filme De repente 30.
Ta aí duas coisas que eu gosto demais: comédia romântica e música, e nesse caso as duas vieram juntas o que é melhor ainda.

Na verdade eu só tive a chance de assitir o filme ano passado,(super atrasada) e foi assitir e me apaixonar. É super engraçado, leve, romântico e tem uma trilha sonora maravilhosa.
Ele poderia ser mais um comédia romântica clichê, mas na minha opinião vai muito além disso. Mostra muito que as escolhas que fazemos, resulta na pessoa que seremos. Talvez eu me identifique ainda mais com o filme por não ter sido uma beldade, nem uma garota popular nas minha adolescência e muitas vezes desejei ser "grande", rsrsrsrsr. Queria muito aquele pozinho mágico da Jenna!!!!! Mas hoje eu sei que todos os momentos que eu vivi e que não eram lá muito agradáveis foram cruciais para moldar a minha personalidade.

Outra coisa que adoro no filme é quando Jenna percebe que ama Matt seu melhor amigo na adolescência e pra quem ela não deu muita bola nem quando eles eram vizinhos, nem depois que ela cresceu e se tornou uma pessoa completamente diferente.
Já ia me esquecendo de uma cena maravilhosa e que até hoje eu tento mas não consigo imitar: o momento em que uma galera dança Thriller. Gente,eu sempre quis aprender a dançar, mas os passos são muitos difíceis, alguns eu ainda arrisco... Mas pode apostar que um dia eu consigo, é só treinar, kkkkkkkkkkkk.

Eu já assiti esse filme tantas vezes que lembro até de algumas falas, rsrsrsrs. Mas quem disse que eu paro??? Paro não!!! Não canso de assitir. A-D-O-R-O!!!!!
Enquanto escrevo esse post a música da Madonna está a todo volume aqui em casa me dando expiração pra escrever!
Para quem não assitiu e adora comédias românticas, eu super recomendo e garanto que não vão se arrepender.

Ahhh... eu vou postar a música da Madonna que foi o ponto de partida para a criação desse post. É uma música que vale a pena escutar e que tem o lugar garantido no meu playlist!



Crazy for you

Swaying room as the music starts
Strangers making the most of the dark
Two by two their bodies become one

I see you through the smokey air
Can't you feel the weight of my stare
You're so close but still a world away
What I'm dying to say, is that

Chorus:
I'm crazy for you
Touch me once and you'll know it's true
I never wanted anyone like this
It's all brand new, you'll feel it in my kiss
I'm crazy for you, crazy for you

Trying hard to control my heart
I walk over to where you are
Eye to eye we need no words at all

Slowly now we begin to move
Every breath I'm deeper into you
Soon we two are standing still in time
If you read my mind, you'll see

(chorus)
It's all brand new, I'm crazy for you
And you know it's true
I'm crazy, crazy for you

7 comentários:

  1. Ei Caline,

    Ta sumida :)

    Ahhh eu amooo este filme de paixão, ja vi milhões de vezes, tenho o dvd e nunca me canso de rever rs

    bjooo

    ResponderExcluir
  2. Amoooooooooooooo esse filme!!!Ja olhei milhões de vezes!!!

    ResponderExcluir
  3. Oie!

    Eu adoro esse filme! Já assisti várias vezes, nem sei dizer quantas, e vou assistir todas as vezes que passar na TV! rsrsrs

    bjssssssss

    ResponderExcluir
  4. Eu simplesmente adoro esse filme!!

    Fofo demais!

    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Oi! Ameiii o seu blog! Muito bonita e de boa qualidade!rsrsrs;
    Eu adorooo este filme! Já assisti várias vezes e tb gosto bastante da trilha sonora.
    Bjo.

    ResponderExcluir
  6. Esse filme é uma delícia, já assistir váaarias vezes e não me canso.

    A cena de Thriller é uma das melhores do filme todo!

    Não tem como não rir com a Jenna, principalmente quando ela encontra o namorado pelado, hahaha. E o Matt... aiai, Mark Ruffalo é uma gracinha, né?

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá !!

    Eu adoro este filme, tanto que depois que assisti a 1ª vez (na ocasião aluguei) comprei, faz parte de uma coleção de outros que adoro e sempre que posso estou revendo.

    Assim como você, já tentei dançar a música Thriller, mas realmente é muito difícil.rss

    Beijos

    ResponderExcluir

Participe do blog... Deixe seu comentário!!!
Sua opiniões, idéias, sugestões... são muito importantes para mim.
Um xero!
P.S: Comentários anônimos não serão aceitos!!!

 
Mundo de Papel © Tema base por So Kawaii. Tecnologia do Blogger.